2.20.2016

Oooooooops!



Uma aparente bolinha cor-de-rosa. Põe-se na água do banho e... a água fica assim. Como por magia, a bola transforma-se numa esponja com a forma de um animal. Escusado será dizer que a minha macaca andou o banho todo a perguntar pela "boua". Depois lá aprendeu a palavra "magia".









Esta bola de tinta vem na Bububox deste mês, uma caixinha que traz, todos os meses, presentes-surpresa para a idade dos nossos filhos. Recebemos também um livro com jogos e autocolantes, um prato da zebra, uma tinta para pintar o corpo no banho e mais uns presentinhos. Adoramos ser surpreendidas! Fica a dica.

4 comentários:

  1. também já comprei um produto da mesma marca, a Tinti, mas ainda só me aventurei no pozinho para colorir a água, a caixinha trás 3 pacotes de dose individual, um azul outro vermelho e o amarelo! é a festa!!! qualquer dia arrisco nesse da tinta para pintar o corpo durante o banho, a minha piolha vai delirar!! a ideia da Bububox também é fantástica! tenho q ver disso!! (:

    ResponderEliminar
  2. Os meus filhos nunca tiveram nem têm brinquedos ou outras distrações no banho. O banho é para ser rápido e prático. Com 16 meses começaram a tomar banho de duche e deixaram a banheira. No fim do banho podem brincar. E eu fico livre para adiantar o que for preciso porque não precisam de uma vigilância permanente. Assim não há birras de "mais um bocadinho".

    ResponderEliminar
  3. Joana por favor não publique o meu comentário, porque ele é mesmo só para si e não quero, de todo, levantar aqui nenhuma discussão sobre segurança na net and so on... Sinceramente, adoro as fotos que partilha, eu própria, na minha página pessoal partilho com os meus amigos fotos do meu pequeno (e os que não acham bem, de repente deixam de conseguir vê-las ;) ). Mas, há sempre um mas... olho para a Isabel tão descansada no seu banho e não consigo evitar pensar que talvez seja muita exposição... Não leve a mal por favor. Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Que engraçado nunca tinha visto algo do género!

    ResponderEliminar