2.02.2016

Tenho um ar super profissional, não tenho?

Sabem quando precisam de uma fotografia profissional? Sem ter duckfaces, caretas, o fundo da sala de jantar e sem ser do vosso reflexo no espelho do elevador? Tinha muitas fotografias, mas quando me pediram uma fotografia para um trabalho fiquei de mãos atadas. Zero. Ou caretas ou sorrisinhos parvos, ou ar de praia ou de férias, e quase sempre acompanhada. 

Problema resolvido com Os Retratistas. Fui maquilhada pela Raquel, que fez um milagre na minha cara de crateras, fotografada pelo Pau Storch e adorei o resultado! Mesmo o que eu queria. Assim de repetente até pareço uma pessoa super credível. Hehehe







A fotografia da barriguinha, apesar de ser a que tem menos ar de pessoa competente (mas muito fértil lol), é a minha preferida. :)

4 comentários:

  1. Estão muito giras, mesmo com o tal ar profissional.
    Gosto da foto da barriguinha e da 2ª também. Profissional, credível e também sorridente ;-)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. As fotografias estao muito giras! :D

    ResponderEliminar
  3. Muito Giras, adoro !

    ResponderEliminar
  4. Estão brutais! Muito boas mesmo! Parabéns à modelo (gira!) e aos Retratistas! Obrigada pela partilha, já fui espreitar o trabalho deles e gostei. Um beijinho. Ana.

    ResponderEliminar