2.28.2016

Fim-de-semana sem filha: prova superada

Achei que tão cedo não ia conseguir, não depois do que aconteceu quando a Isabel tinha 9 meses, de que vos falei aqui.

Este fim-de-semana era o último para as mudanças (vamos viver para o campo) e ia ser um bocado complicado fazê-las com a Isabel. Tivemos a ajuda dos amigos para o puzzle de enfiar uma vida dentro de uma carrinha e, umas quantas viagens entre Lisboa e Santarém depois, conseguimos! 

A tia lembrou-se desta hipótese e a Isabel foi para Évora com as primas, para casa dos avós. Consegui. Com o coração meio apertado (devem conhecer a sensação) e com receio de que não dormisse nada de jeito, de que ficasse triste, mas enganei-me. Só acordou uma vez, pediu leite, voltou a dormir e acordou às 8h e tal, nas calmas. Andou bem, comeu bem e quando a fui buscar não se queria vir embora, eléctrica e feliz! Aprendeu a gritar com as primas, mas confesso que até isso foi música para os meus ouvidos (espero que se esqueça rápido... hehe). Apanhou tangerinas das árvores e comeu, foi ver os cavalos, brincou, tomou banho com as primas e eu fiquei tão, mas tão feliz que nem vos consigo explicar. Sinto que desbloqueei uns medos que para aqui andavam e sinto que só lhes faz bem, de vez em quando, terem estas experiências.

Prova superada. Venham mais!

[Obrigada, tia Raquel! Obrigada, avós]



Fotos que a tia Raquel nos foi enviando <3

5 comentários:

  1. Boa!
    Ela parece ter-se divertido imenso! Está com um ar super feliz!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Que bom! Confesso que se tivesse essa hipótese também ia ficar de coração apertado mas acho que ia tentar, principalmente se tem primas e tudo por lá. :P
    Uma vez tentei ir passar um fim de semana a Lisboa e deixar a minha filha com a avó nos Açores. Não consegui.
    Como o avô também não se mostrou muito à vontade desistimos logo.

    ResponderEliminar
  3. Fizeste muito bem! Eu sou muito mae galinha e ainda não consegui dar esse passo, mas até tenho uma certa inveja desse desprendimento. Está com pessoas em quem confias, o que poderia ter corrido mal? Esta a ficar crescida, a tua Isabelinha!
    Beijinhos a todas, adoro o blog

    Ana Pacheco

    ResponderEliminar
  4. alguém me explica como é que essas miúdas lindas já vão fazer 2 anos para o mês que vem? beijinhos, querida Joana. Se precisares de alguma coisa, estamos aqui.

    ResponderEliminar
  5. É sempre assim,nós ficamos de coração apertado de os deixar mas eles divertem-se imenso. Por vezes acho que andam tão entretidos que nem dão pela nossa falta :)

    ResponderEliminar