2.22.2016

Sabem como é que a minha filha se chama?

Sim, a Isabel.

"Menina Béu". <3

Parece que foi criada numa casa de 30 quartos, mordomo e empregados: "a menina deseja algo?". Há umas duas semanas, no trocador, perguntei-lhe como se chamava e foi esta a resposta. Fartei-me de rir e fui a correr contar ao pai. A partir daí sempre se referiu a ela como menina Béu. "A mãe, o pai e a menina Béu." Assim, devagarinho, vou introduzindo a mana, "Issa", na conversa e até já comprei um coelhinho bebé (com chucha e tudo) para acrescentar à família de três. Chegou a pô-la a dormir aos pés da cama, mas espero que não seja sintomático do que aí vem. :) Béu e Issa, as minhas filhotas.





4 comentários:

  1. Ahahahahahahah, como percebo a Isabel. Eu quando era pequenina (e para aí até aos 4 ou 5 anos) também era a "menina Xana" :)

    ResponderEliminar
  2. Apesar de não ser o meu primeiro nome, mas também sou uma ahah.. E desde pequena, que para os meus pais e para minha irmã, sou a Béu. Tudo porque quando me perguntaram o meu nome disse que me chamava: " Bu Beu".. E pronto ficou :)

    ResponderEliminar
  3. coisa mais fofa :) http://clienteperfeito.blogs.sapo.pt/ visitem e divirtam-se!

    ResponderEliminar
  4. Adoro essa família de coelhinhos... São a coisa mais fofa!!!!

    ResponderEliminar