Que bem que isto me soube. Sabem aquelas três horinhas que temos quando nos deparamos com três horinhas (que, para dizer a verdade, nunca são três) de tempo livre visto que eles estão a dormir? Hoje tive de escolher entre dormir ou tomar um banhinho à vontade e não escolhi dormir.
Que banho tão, mas tão bom. O melhor do banho foi de ter deixado as coisas actuarem no cabelo o tempo que dizia nas embalagens (vejam só a minha sorte) e, no final, ter ficado dentro da banheira, já sem a água a correr, mas a sentir (e a ouvir) as gotas a escorrerem-me do cabelo para o nariz e a cairem nos meus pés.
Momento em que o tempo parou e voltei a ter uns segundinhos de nada que, afinal, me fazem falta.
Quem haveria de dizer que, um dia, consideraria estes 15 minutinhos um luxo e daria valor a umas miseráveis gotas de água a baterem-me nos pés?
Se me tivessem contado, acharia que isto de ser mãe era uma tortura.
E é um bocadinho ;)
- Será que consigo publicar o post sem dizer aquele cliché de que as crianças são o melhor do mundo?
Ai...
Está quase... está quase...
Já publiquei!! Consegui!!
Acabaste por dizer na mesma :)
ResponderEliminarEu apostei na sesta. :) A Lara a dormir no quarto e o resto da familia a dormir com o gato no sofá. E que bem que soube.
ResponderEliminarHeheheh pois :)
ResponderEliminarBlog LopesCa/Facebook
Mas que bebe dorme 3horas?!?!? Aqui é só sestas de meia hora.. Estou eu a por o pé na banheira ou a começar a ferrar o galho... E pronto ele acorda !!!! Vida.....
ResponderEliminar