2.15.2016

Borrifem-se para o mau tempo!

Atrevi-me a sair sábado de manhã, com aquela chuva toda e aquele vento todo. Que horrível que estava. Acho que até acordámos (ainda) mais cedo por causa disso. Já tinha combinado com a minha amiga Renata irmos com os filhos ao Festival Play e, apesar do mau tempo, apesar de ser em Lisboa, apeteceu-me ir. Fui. Até lá houve períodos de tempestade, outros de sol. Quando acabámos por estacionar estava bom tempo. Enquanto estivemos no cinema, voltou a chover imenso. Quando saímos, tudo tranquilo outra vez, até deu para tirarmos estas fotografias.

Bem agasalhadas, com um chapéu de chuva, a guiar com cuidado, tudo é possível. 

É só mais uma mariquice que acho que me passou! Vale a pena arriscar, a sério que sim! Até mesmo se não tivesse havido aqueles períodos sem chuva teria valido a pena. Não deixem a preguiça levar a melhor e ver o "mau tempo" como um argumento para não mexer esse rabo (e o deles). 
















E vocês? Também conseguem dar uma abada ao mau tempo? 

4 comentários:

  1. Gosto sempre de sair de casa com a minha filha ao fim de semana e, se fizer bom tempo, não nos falta onde ir.
    Mas, em São Miguel, com mau tempo as hipóteses resumem-se a casa de outras pessoas (que sempre será maior que a nossa) e ao centro Comercial. Acho que, com 2 anos, ainda é muito nova para se aguentar no cinema sem desatar a querer correr por ali, por isso não temos mesmo grandes hipóteses.

    ResponderEliminar
  2. Aqui esteve impossível o tempo todo mas saímos na mesma para almoçar!

    ResponderEliminar
  3. Sempre... com sol ou chuva... sempre na rua... a capota protecção da chuva anda sempre ao pé dos nossos guarda chuvas :)

    ResponderEliminar
  4. Yeap, a Carolina do alto dos seus 4 meses e meio este fim de semana não parou a fraldinha em casa ;D

    ResponderEliminar