2.09.2015

Fiz caca.


Isto era, se bem me lembro, chalotas (achava que eram cebolas, mas não, são primas), aipo e... qualquer outra coisa.

Queria que ficasse tudo muito bem cozinhado para a Irene e parece que consegui.

Ela, por acaso, adorou! Como é que é possível?



A sério? Acharam mesmo que tinha dado isto à miúda? Numa de "não se deita comida fora"? ;)

A bolonhesa de que vos falei tinha corrido tão bem que fiquei cheia de moral e aventurei-me... 

Porque é que os dotes de dona de casa não vêm com com o parto também?

Aposto que vocês são todas perfeitas e daquelas que fazem as bolachinhas de gengibre para dar às educadoras e ainda aproveitam e fazem uns lacinhos!

Se vocês não existissem eu não me esforçava tanto e espetava uma lasanha do Lidl à miúda!

Estou a brincar, pessoas da assistência social que possam estar a ler isto. Não me levem a Irene. A não ser quando ela está birrenta. Aí podiam ir passeá-la algures. 

2 comentários:

  1. Isso acontece até às mais dotadas (naqueles dias maaauuus). Vamos acreditar nisso, sim? :)

    ResponderEliminar
  2. ahahah! ri-me tanto! ainda não sou mãe mas percebo todos estes dramas associados porque sei que também farei alguma caca. Acho que todas fazem mas só algumas contam. Beijinhos!

    ResponderEliminar