2.14.2015

a Mãe dá (#07) - Coffrets Mustela

Temos aqui um a Mãe dá muuuuito, muuuito suave e bem cheiroso.
Como já repararam, fazemos parte da família Mustela. São mesmo os nossos produtos preferidos!

Para mim, são tão o cheirinho do bebé que, antes de estar grávida, fui cheirar um Musti (refiro-me à água de colónia da Mustela) a uma loja, às escondidas (porque iria parecer esquisito entrar só para fazer isso) para me sentir mais perto de ser mãe.
Tenho alguns problemas de cabeça, sim, mas estava desejosa de engravidar e as coisas já estavam a levar demasiado tempo, hehe. 
Bom, chega de falar de mim (será que consigo?).

Vamos falar dos coffrets Mustela que temos para oferecer. Temos, para dar: dois coffrets exclusivos da Mustela que vêm com o perfume e com o Musti em azul ou cor-de-rosa.

Olhem aqui a fotografia, que bonitinhos: 

Visto que está aí o Carnaval, achámos que seria giro enviarem fotografias dos vossos bebés com uma máscara de Mustela: um coração na bochecha com creme, uma bolinha no nariz... Mostrem-nos as vossas criaturas para depois, quando divulgarmos os vencedores (que, apesar de serem escolhidos aleatoriamente, não deixam de ter o envio da foto como requisito de participação) termos umas fotografias queridas para mostrar. 



Para participar é preciso:
1) Fazer like na página d'a Mãe é que sabe (mas isso já está, não é?)
2) Partilhar publicamente este link no perfil do Facebook
3) Enviar, por e-mail (amaeequesabeblog@gmail.com), a tal fotografia do vosso bebé "mascarado" com creme na cara, com o assunto MUSTELA, com NOME (do participante e da criança), MORADA e link do Facebook.

Condições:
O vencedor será anunciado dia 21 de Fevereiro, sendo aceites inscrições até às 23h59 min do dia anterior.

Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através de random.org.

Só é válida uma participação por endereço de e-mail.


3 comentários: