2.12.2015

Eu, tu e todas as coisas bonitas que vivemos - SUGESTÃO DIA DOS NAMORADOS

Não sou de achar grande piada ao dia da árvore, ao dia dos afónicos nem ao dia dos namorados. Mas este ano apeteceu-me celebrá-lo. O dos namorados. No nosso dia, ele não estava. Esteve fora, em trabalho, durante quase um mês. E este ano, faz mais sentido do que nunca. Somos três. As coisas bonitas que vivemos mais do que triplicaram.

Quis fugir ao relógio ou à camisa. Procurei uma coisa simples e inesquecível, daquelas que vamos revisitar ano após ano. Um álbum, um álbum especial.

Foi impossível responder a este desafio sem me emocionar: condensar em 45 fotografias todas as coisas bonitas que vivemos. Dei o meu melhor, mas muitas ficaram de fora. No entanto, as mais simbólicas e que arrastam centenas de outros momentos estão cá. O que nos fez rir, a maior aventura das nossas vidas, aquilo que nunca esqueceremos. Fotografias mais estudadas e outras desfocadas, espontâneas. Em seis anos mudámos muito, mas o que nos juntou continua imutável. 

É um agradecimento à pessoa tímida, generosa, de gargalhada fácil e que me faz sentir especial, todos os dias. Um agradecimento a quem me dá tanto e me deu o melhor que a vida me podia ter dado: a Isabel.










 
[Agora é rezar para que ele não veja este post (trabalho ao lado dele, aproveitei uma ausência dele e tirei-lhe o like da nossa página do FB para não receber notificações hehe). Nem que nenhum amiguinho dele estrague a surpresa.
Queria mesmo dar-vos esta ideia, se não souberem o que oferecer. Comprei o álbum numa lojinha no primeiro piso do Saldanha Residence (chamada Tell me a Store), em Lisboa, mas deve haver em mais sítios. Podem levar as fotos numa pen e revelar numa Worten ou Fnac (nunca tinha experimentado e foi um instantinho! Vão a tempo! Boraaaaa!)

Ah! E sim, a minha mesa está toda suja e manchada, mas gosto assim e não me consigo desfazer dela: era da minha querida avó Isabel]

5 comentários:

  1. Prenda linda e maravilhosa! Pensei em algo assim mas ele não é muito sentimental ;) e já são 14 anos de namoro! Nem sei o que oferecer...estou tramada!

    ResponderEliminar
  2. Prenda linda e maravilhosa! Pensei em algo assim mas ele não é muito sentimental ;) e já são 14 anos de namoro! Nem sei o que oferecer...estou tramada!

    ResponderEliminar
  3. Que máximo, adorei a ideia!!

    ResponderEliminar
  4. O albúm pode ser comprado em http://www.mrwonderfulshop.es/es/scrapbooking/albumes/albumes-portugues.html. Tem imensas opções, super engraçadas e além do mais em português... ;)

    ResponderEliminar
  5. O David tem tanta sorte :) um beijo nos dois e feliz dia dos Namorados (amanhã e sempre...)!

    ResponderEliminar