2.25.2015

O circo já está montado

O meu homem chegou a casa e perguntou se não tinha sido convidado para a festa. Montei este circo só porque me dá gozo ver tudo e imaginar, imaginar, imaginar. E para vos mostrar também, qual blogue super trendy que dita tendências. Haha

Preparar a primeira festa de anos da Isabel (da Alice, sobrinha, e da Irene, que é como se fosse minha sobrinha) está quase ao nível de fazer o ninho, quando estava grávida. Passava horas agachada a arrumar as gavetas, a passar a ferro as roupinhas e a decorar o quarto, imaginando-a nele. Agora é mais ou menos o mesmo, mas com gritos de crianças histéricas a correr por todo o lado - os primos delas, porque das aniversariantes só uma anda, outra gatinha e a outra... a outra... "gatinha como se tivesse sido alvejada na guerra", palavras da mãe dela que eu não quero cá confusões. Imagino sumo a ser derramado sobre a mesa e dedos lambuzados de creme do bolo, mas tudo isso faz parte, se assim não fosse, íamos antes visitar um museu (para as nossas filhas era igual).

A verdade é que esta festa não é para elas, é para nós. Mas nós também merecemos celebrar 1 ano da maior experiência da nossa vida: ser mãe. Para elas, ficam as fotografias, que, tenho a certeza, vão adorar ver mais tarde, como eu sempre adorei ver as minhas. Então as fotos da minha festa dos dois anos e batizado, com um bolo de palhaço cheio de smarties, foram revisitadas vezes sem conta!

E foi este o tema escolhido para a festa: flores e passarinhos e , agora que vejo bem, riscas e bolinhas e xadrez e tudo e tudo. Parece o circo, mas eu cá gosto assim, até porque as coisas vão estar dispersas e misturadas com muito branquinho.






Gostam? Digam que sim só para mostrar ao meu marido e para ele ver que foram óptimas compras, por favor! :)

18 comentários:

  1. Sim! Está perfeito! Adoro a mistura de cores :D

    ResponderEliminar
  2. Adoro! Onde comprou as coisinhas?!?! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/docinhodeacucar?fref=ts

      Foi aqui. :)

      Eliminar
  3. Tivesse eu uma menina e seria assim idealizado! Adoro tudo!!!
    (PS: quero um "1" assim em azul. Onde arranjaste?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/docinhodeacucar?fref=ts
      Tem loja online também ;)

      Eliminar
  4. Eu gosto muito. As cores e os padrões são super giros e super fofos.

    ResponderEliminar
  5. ternurinha :) está quase! beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Está tudo lindo! Eu fiz a festinha do meu filhote em Dezembro, também primeiro aniversário e o tema foi piquenique :) estava muito giro também! Modéstia à parte!

    ResponderEliminar
  7. Cláudia Braga2:36 da tarde

    Sr. Marido, Dinheiro bem gasto! ;)

    ResponderEliminar
  8. siiiiimmmm!! esta tudo lindo bem ao estilo pinterest!!

    ResponderEliminar
  9. Está tudo lindo! Eu fiz a festinha do meu filhote em Dezembro, também primeiro aniversário e o tema foi piquenique :) estava muito giro também! Modéstia à parte!

    ResponderEliminar
  10. Adoro tudo! Tão mimoso :) mesmo festa de meninas! beijinho grande

    ResponderEliminar
  11. Adoro o tema, adoro as cores, adoro tudinho!!! Também eu estou atarefada com a preparação do primeiro aniversário da minha princesa em maio. É tão bom ser mãe e pode-lo comemorar todos os dias!
    Parabéns pela escolha, pelo blog e especialmente pela mãe 5* que são as três!
    Beijinhos

    answeetspace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Muito giro :) queremos ver depois de tudo pronto! <3

    ResponderEliminar
  13. Está um espectáculo!! Dinheiro mais do que bem gasto!! ;)
    E que bela ideia, fazer assim um staging para ver o efeito e poder alterar alguma falha antes do stress do próprio dia! Agora só preciso ter tudo comprado e cá em casa... faltam duas semanas e ainda me falta tanta coisa!! Aaahhhh

    ResponderEliminar