2.27.2015

No ato, como gostam de ser tratadas?

Não!!! Parem já, que horror! Não queremos saber os vossos fetiches. No ato de ler o nosso blogue, onde é que vocês já iam? (Não foi nada sensacionalista este título, nada, nada).

Estamos com um grande problema, quase ao nível da decisão em prolongar a ajuda financeira à Grécia. Precisamos muito, mas mesmo muito da vossa ajuda.

Hoje durante a entrevista deparámo-nos com uma questão inquietante: por que nome vos tratamos, pessoas que nos seguem? 
A jornalista perguntava se vocês eram fãs. "Não, fãs não, mães". "Uhmmm, mães não que nem todas já são mães e há alguns pais ao barulho." Seguidoras? Na, estranhíssimo.

A rainha da blogosfera, a Pipoca mais Doce, trata os leitores por "pequenos póneis". E aqui? Como querem ser tratadas?

Queremos mesmo as vossas sugestões e iremos proceder a uma votação rigorosa, com a presença dos representantes da Santa Casa (senhores, estamos a brincar, voltem lá para os vossos sofás).

A minha é... Joanetes, em homenagem a esse grande animador das tardes de sábado da Sic há uns 15 anos: João Baião (e as suas Baionetes). E em homenagem aos meus, hereditários e inestéticos, ossos dos pés. 

Em 3, 2, 1... Chovam propostas!

15 comentários:

  1. Ahahah! Joanetes está muito bom!!! :P (Já agora, como é que pronunciaríamos a coisa, Joanêtes ou Joanétes?)
    Mas, por amor à santinha, não se comparem com a senhora dos póneis... vocês estão anos luz à frente dessa senhora!
    Agora a sério, não interessa como nos chamam, desde continuem a fazer os posts maravilhosos a que já nos habituaram! :)

    ResponderEliminar
  2. hahahahah Joanetes e de mais :D Naod eviam ter escrito que assim ja ficamos influenciadas :D Eu voto Joanetes :)
    Estou a mudar de casa, so vejo/penso/tropeco em caixas ahahaha :) Se entretanto tiver uma ideia brilhante venho ca escrever ^_^

    ResponderEliminar
  3. Ahahahah! Se fosse tinha de ser Joanétes! Também podemos ser os Sabichões / Sabichonas... Nhé... Podemos ser os Bebés... Blergh!!! Humm... Os Putos... Assim não dava lá muito bem para as gajas, parecia mal... Se a Sic Mulher não vos processar também podemos ser os Queridos... Opa essa pergunta é mesmo para queijinho! Muito muito difícil!

    ResponderEliminar
  4. Ó por favor, pequenos póneis?!?!?! Não acredito!!! I.e., acredito, sim, mas que auto-endeusamento insuportável. Venham a mim, meus pequenos póneis. Nunca percebi porque é que ela é rainha do blogger... Ainda bem que não sou pequeno pónei. Olhem, eu sou adepta do keep it simple - somos só leitores, aqui. Somos todos grandinhos para sermos «fãs» de pessoas que não conhecemos. Somos só leitores, nada mais. Gosto imenso de vocês e do que escrevem, mas sou apenas leitora :) Evitem por favor nomes de cãezinhos de língua de fora a arfar a seguir cegamente o dono :D

    ResponderEliminar
  5. Os que tudo sabem
    Raquel Gomes

    ResponderEliminar
  6. Leitores / leitoras? Mas magníficas-pessoas-que-sabem-tudo também me parece bem :)

    ResponderEliminar
  7. Não comparem, por momento algum, este blog com a pipoca ácida! :O
    Gostei do sabichonas mas sugiro: "sabonas" :D jamais poderemos afastar "a mãe é que sabe" com "a mãe é que limpa" =D Portanto, sabedoria + sabão, está perfeito :))))

    ResponderEliminar
  8. Eu como estou com uma vontade enorme de comer pão de leite,por mim podia ser esse o nome... Loooool

    ResponderEliminar
  9. Joana Rôlo10:42 da tarde

    Lol como diria a minha irmã, que diz ser minha fã (modéstia à parte) podemos ser as Janetes �� ou as Nanas.
    Bjs de outra Joana

    ResponderEliminar
  10. Leitoras, simplesmente!

    Joana Pinheiro

    ResponderEliminar
  11. Aquários..... Afinal é o que as barriguinhas parecem ☺

    ResponderEliminar
  12. Leitores/leitoras. Só o facto de nos quererem por um "nome", lembra logo a pascaçola e armada em fina da pipoca. Não please!!!!

    ResponderEliminar