Joana Gama (JG): Cabra, cabra, cabra, cabra.
Joana Paixão Brás (JPB): Estás parva? Sabes que as pessoas da Mustela vão ver isto e começas o post assim?
JG: Não gostei de ter sido abandonada. Fomos ao evento Mustela para as embaixadoras e imprensa e a Joana teve de ir embora a meio para "trabalhar".
JPB: Desculpa lá se tenho de fazer pela vida! Nem percebi essas aspinhas de caca.
JG: Cabra, cabra! Ainda por cima estava lá a Vanessa Oliveira que, muito querida, nos convidou para nos sentarmos ao lado dela e, por isso, ficámos na mesa das celebridades. Quando a Joana foi embora, lá fiquei eu só sabendo quem era a Rita Mendes.
JPB: Pá, tu já nos vídeos não me deixas falar, nos posts escritos a meias também vai ser assim? Mau! Estás ressabiadinha por eu não ter ficado a parecer um lemur na foto como tu, não é?
JG: Nem sei por que é que fui ao melhor cabeleireiro que há por aí para depois não me pentear. Já viste os cabelinhos da tanga por causa da gravidez? Que nervos! E o que é que aconteceu ao meu colar? Achou por bem enfiar-se na minha axila. Fetiches. Tu, por acaso, ficaste muito bonita, Joana.
JPB: Tira a mão da minha perna!!! Não gosto desses climas esquisitos.
JG: Vamos por o vídeo?
JPB: Para que é que o teríamos gravado, então? Que nervos.
JG: Está muito nervosinha, está a menina. Agora que fica bem nas fotos já ganhou moral.
JPB: Viram tantas coisinhas boas? Vamos só explicar-vos o que se passa. Assim que tivemos o blogue quisemos logo associarmo-nos à Mustela por ser a nossa marca preferida.
JG: Lá foi a escrava à reunião e acabamos por ficar embaixadoras Mustela, isto é, pessoas que gostam da marca e que fazem parte da família.
JPB: Não diríamos que gostávamos, sem gostar. E não é por nos oferecerem cremes que iríamos estar a mudar a nossa opinião sobre as coisas. Aliás, somos nós quem pede os cremes, por isso não estamos a ser subornadas.
JG: E hoje o evento foi muito para falar sobre isso. Em toda a investigação que está por trás dos produtos Mustela. Foi muita informação para a minha cabeça, por acaso.
JPB: Tu até a montar legos tens dificuldade, é normal.
JG: Sou selectiva nas coisas que acho que valham a pena pensar, é mais isso. Olha, tu ainda não viste os sacos das prendas com atenção porque não tiveste tempo, estás a trabalhar, mas lá dentro acho que está a melhor invenção de sempre.
JPB: O quê? Um tira-buços por telepatia?
JG: Não. Isto!
JPB: Um saquinho?
JG: Um saquinho que deita cheirinho a Mustela para por nas gavetas!! Eu não sei se vendem isto, mas se não venderem é por parvoíce! Acho que estamos perante um best seller.
JPB: Então oferecem-nos um saco com uma dezena de produtos para falarmos deles e explicarmos para que servem e tu centras-te no saquinho?
JG: Os produtos já conhecemos de trás para a frente. Aliás, se a Mustela é líder de mercado é porque a maior parte das mães que nos lêem também conhecem. Agora... o saquinho? Bem jogado, Mustela. Eu compraria isto para todas as gavetas lá de casa.
JPB: E como não há à venda e esperta como és, vais ter a brilhante ideia de encher as gavetas de creme, não vais?
JG: Não tens o Alta Definição ou o Fama Show para fazer?
JPB: Sim, tenho de TRABALHAR, sim. Não estou de pijama sentada com a regueifa no sofá, não.
JG: Obrigada Mustela pelo convite!!
JPB: Mas, acima de tudo, pelo saquinho de cheirinho, já sabem...
Ahahahahahah! Adorei o diálogo! :-) Ahahahahhah!
ResponderEliminarSaquinhos com cheirinho da Mustela?! Que ideia do caraças! Ao nível do melhor do Shark Tank! Isso vende-se? (Já estou a ver o Lou com 18 anos a implorar que lhe tire aquilo das gavetas e eu a pedir só mais um ano :)
ResponderEliminarAhahah
EliminarAhhhhh eu tb quero esses saquinhos. AMO o cheiro dos produtos da mustela... =D
ResponderEliminarEu tenho um saquinho desses que me ofereceram e é TOP!! Quero mais mas não encontro à venda. Meti no google e vim dar ao vosso blog. Como posso adquirir? Quero tanto...
ResponderEliminar