2.01.2018

Querem plano para o dia dos namorados?

Sexta-feira. Semana difícil. Irene esteve doente os dias todos. Foi óptimo por ter pretexto para dormir com ela, mas não dormia nada de jeito. Sexta-feira, miúda vai para a casa do pai e... altura de descansar a cabeça e fingir que nada aconteceu. Uma espécie de passagem de ano só para que, quando ela voltasse no sábado, aqui a mãe estivesse renovada e toda linda e relaxada. Isso aconteceu.

Fui para o Hotel da Estrela, jantei no Book. Pedimos praticamente todos os pratos da ementa para ter uma ideia e... foi um bom jantar aqui para a mãe que esteve de turno todas as noites. Sabem quando gozam um determinado momento e sentem que o merecem? Um momento bom? Senti isso tudo. Tudo.

É um plano simples, mas eficaz para a vossa comemoração do dia dos namorados. Aqui têm acesso ao pack Alojamento mais Jantar do Hotel da Estrela e do Restaurante Book. Recomendo :) A companhia vai fazer a noite e o descanso (ou não ;) e é tão pertinho se forem de Lisboa que nem se perde "tempo" nas viagens. 






E... muita atenção à estrela da noite: O MELHOR PÃO DE LÓ DO UNIVERSO. Desconfio sempre quando o nome das coisas é demasiado presunçoso e até vou preparada para dizer mal, mas este... deixou-me... Digamos que me voltava a casar num ápice com este bolo e até tirava o DIU numa de loucura e fazia uns 8 filhos. 



Acho que vou emoldurar uma destas fotografias e pendurar no meu quarto. Olhar para elas deixa-me feliz. 

Bom, depois, para desanuviar ainda fiquei no Hotel para ter aquele belo prazer de esticar as pernas nos lençóis que deixam tantas saudades, aquelas almofadas que não encontro em lado nenhum...  Para além do "desligamento" de dormir num Hotel (e num quarto que tinha uma casa de banho fenomenal, que ela própria deveria estar disponível só para as pessoas terem a experiência de tomar banho ali, mesmo que não pernoitassem), tive direito a um pequeno almoço que encheu os olhos e a barriga. 






Acordar com esta luz é fabuloso (principalmente sabendo que não se tem nada para fazer a seguir e que pode ser tudo com muita calma). Este é o mesmo restaurante do jantar, Book, mas de manhã. Aproveitei para ler, algo que nunca consigo fazer por estar sempre com a Irene ou por depois estar tão cansada que nem consigo focar-me em letras. 






Para apanhar um bocadinho de sol, dei um passeio lá fora e... sem preocupações de andar a ver se ninguém se magoava ou se perdia... consegui aproveitar. Soube-me muito muito bem.






Nota: o Facebook decidiu mudar o seu algoritmo e a partir de agora vai mostrar-vos mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde fizeram like. Querem saber quando publicamos coisas?
👉 Aqui na página de Facebook da Mãe clicam onde diz “A Seguir” e seleccionam "Ver Primeiro"
Sigam-nos também no Instagram:

6 comentários:

  1. Foste com quem Joana? Ass: Sara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também pensei logo isso..hahah mas deve ter ido com uma amiga :) se for um namorado é que faz muito bem!

      Eliminar
  2. Porque é que agora o blog anda tão parado? Tenho pena...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A JPB passou de posts quase todos os dias para uns dois posts por semana. Ainda que a JG esteja a tentar manter os seus, nota-se sempre diferença. :)

      Eliminar
  3. Anda parado pq as donas disto ainda estao a ponderar se vale a pena continuar sem colocar as fotos das criancas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas continuam a por fotos no Instagram logo isso não tem logica

      Eliminar