2.20.2018

Amanhã vou à SIC!

Ahhh que amanhã vou conhecer a Júlia Pinheiro (já a vi uma vez ou outra no refeitório da SIC), mas nunca privei com ela. Sou aquela pessoa que, falando com ela iria sair algo perfeitamente irrelevante na sua presença, tipo: "eu às vezes almoço com o seu filho e acho que ele simpatiza comigo".

So what? 

Vou tentar restringir a comunicação ao essencial. Não tentar ser engraçada porque me pode correr mal. 

Estou cheia de medo que, assim que me sente, me saia qualquer coisa como "PÍNCAROS", "SOUFLÉ!", sei lá. 

Estou calmamente em negação. Já não fico nervosa com "ir à televisão", mas... estar com Miss Júlia é diferente. 

Vou estar em directo com a Dra. Graça Gonçalves para dar um testemunho sobre a minha aventura (e da Irene) da amamentação prolongada. 

O que vestir?? 


Nota: Afinal não vai a Júlia buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Nota: o Facebook decidiu mudar o seu algoritmo e a partir de agora vai mostrar-vos mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde fizeram like. Querem saber quando publicamos coisas?
👉 Aqui na página de Facebook da Mãe clicam onde diz “A Seguir” e seleccionam "Ver Primeiro"
Sigam-nos também no Instagram:

17 comentários:

  1. "que amanhã foi conhecer"?

    ResponderEliminar
  2. Depois disto, acho que a Júlia devia reconsiderar a sua não presença no programa de amanhã. :p

    ResponderEliminar
  3. Não sei o que podes vestir... Mas porque é que gostas tanto da Júlia Pinheiro? Ainda ontem vi um debate com ela sobre parto domiciliar e achei que ela, como de costume, fez um trabalho medíocre: usou montes do escasso tempo de antena para as opiniões dela que, segundo ela própria, nem sequer são fundamentadas e não foi imparcial na forma como tratou os convidados. Ou é suposto ser assim?

    ResponderEliminar
  4. Adoro o blog e sou mega fã da Dra. Graça, pediatra da minha filhota! Tem tudo para correr bem! ❤👍

    ResponderEliminar
  5. Toda a gente que tenta ser engraçada, não o é. Ou faz naturalmente parte da pessoa ou então é só parvo.

    ResponderEliminar
  6. Joana qual é o programa? A que horas passa?

    ResponderEliminar
  7. E em relação ao que vestir, seja fiel a si própria e ao seu estilo. Uma saia gira com uma t-shirt gira e uns tenis. Ou vestido e tenis...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UI, ser fiel a ela própria é que tem tudo para correr mal!

      Eliminar
    2. ahhahahhahh
      e mama até aos 4 anos?????? por amor da santa...........

      Eliminar
    3. E há quem beba leite de vaca com, 30, 40, 60, 80. Isso é q é normal? O desmame natural, na nossa espécie, ocorre entre os 3 e 7 anos. Lidem com isso e deixem de ser mesquinhas.

      Eliminar
  8. Joana ADOREIIIII!!!! Parabéns pois estiveste muito bem! Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Adorei a parte em que a Joana, ao ser cumprimentada pelo João Paulo Rodrigues, faz adeus com a mão. Seria uma coisa que eu faria e depois pensava "Atão mas que sentido fez isto aqui agora?!?!?". eheheh

    Gostei muito e estava super gira :)

    ResponderEliminar
  10. E link para vermos a Joana na TV, não há?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo site da SIC, escolhe o programa e está lá :)

      Eliminar
  11. Eh pa tanta aziada nos comentários. Adorei! Muita gente que critica devia ver o programa e podia ser que percebessem que amamentar diz respeito à mãe e ao bebé e não à cambada de anonimas que se escondem atrás de um ecrã!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E assim como existem pessoas que acham natural/normal amamentar até aos 7 anos , há quem não ache ... pode ser ?!?!

      Eliminar
    2. Anónimo das 17:43, também há gente que acha que a Terra é plana e o aquecimento global é um mito, que têm em comum com a amamentação ser anormal até aos sete anos o facto de já terem sido cientificamente desmentidos. Também pode ser... mas coitadas dessas pessoas...

      Eliminar