2.28.2018

O fim-de-semana devia ser de 3 dias!

Convenhamos: se não temos um tusto para ir passear, acabamos por ficar em casa e arranjar coisas para fazer. Salta-nos aos olhos a roupa por lavar, estender e passar; as compras da semana por fazer, o pó nos cantos dos quartos, a desarrumação um pouco por todo o lado. Passamos metade do fim-de-semana a limpar. A outra metade é a descansar (AHAHAH quem tem filhos sabe que isto dificilmente é verdade). 
Se vamos para fora, mete viagens de carro no corpinho, malas por desfazer e roupa para lavar e uma semana para preparar apenas num domingozito à noite. Se a isso acrescentarem trabalho pelo meio, sobra muito pouco tempo para não fazer nada.
Três dias era o ideal. Dava para arrumar, preparar a semana, passear, brincar, estar com amigos ou com os avós, ver a Casa de Papel na Netflix, namorar e ainda trabalhar um bocadinho.

Vou ali respirar fundo a olhar para estas imagens e esperar por sábado.









Look 1: Casacos Chicco
Look 2: Vestidos C&A; Meias Meia Pata; Sapatos Hierbabuena
Nota: o Facebook decidiu mudar o seu algoritmo e a partir de agora vai mostrar-vos mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde fizeram like. Querem saber quando publicamos coisas?
👉 Aqui na página de Facebook da Mãe clicam onde diz “A Seguir” e seleccionam "Ver Primeiro"
Sigam-nos também no Instagram:
E nos nossos pessoais:

2 comentários:

  1. As tuas miúdas estão cada vez mais bonitas! A Isabel está a ficar com um ar de menina, menos bebé e a Luisinha um encanto! Estão uns amores!
    Btw, as melhoras para a piolha pequena e um beijinho muito grande para a mamã que deve andar exausta. Mas tudo vai ficar bem!
    Já agora, e em resposta a um post recente onde partilhaste que te sentias mal por a deixares com a avó, não sintas! Tenho 21 anos e a minha infância está muito presente. Passei dias inteiros com a minha avó, doente ou não, e são das melhores recordações que tenho da infância. Elas tratam-nos e mimam-nos como ninguém!
    (Sim, tenho 21 e estou longe de ter filhos, sigo-vos porque sim, porque gosto! Continuem o ótimo trabalho!)
    Beijinho muito grande para as duas

    ResponderEliminar
  2. Ai Joana concordo tanto contigo e revejo-me tanto neste post. Não há fim-de-semana nenhum em que não pense isso. Parece que o tempo passa a correr. Beijinho grande

    ResponderEliminar