2.27.2018

E quando vamos trabalhar com eles doentes?

Não sei se é sentimento geral mas a mim parte-me o coração. Sinto como se estivesse a falhar. Como se houvesse uma ferida para lamber e eu deixo-a exposta e desamparada. Calma, pareço demasiado dramática e fatalista, mas estas metáforas assentam na perfeição. 

Não gosto. Não gosto de não estar. Claro que sei que fica bem entregue (com pai ou avós, caso tenham folga ou possam), mas sinto ser contra-natura, não sei bem explicar. Se calhar os pais sentem o mesmo.

Hoje estou a chegar ao trabalho e a Luísa ficou em casa, porque estava queixosa e chorosa a apontar para a anca (coisa que até agora nunca fez e parecia estar a melhorar). Nem sei bem o que isto significa. Sinto que não temos descanso. 

Ao trabalho. 



Nota: o Facebook decidiu mudar o seu algoritmo e a partir de agora vai mostrar-vos mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde fizeram like. Querem saber quando publicamos coisas?
👉 Aqui na página de Facebook da Mãe clicam onde diz “A Seguir” e seleccionam "Ver Primeiro"
Sigam-nos também no Instagram:
E nos nossos pessoais:



5 comentários:

  1. Sinto exatamente o mesmo! Sabemos que estão bem mas o coração fica do tamanho de um grão de areia... A caminho do meu trabalho passo por um campo com ovelhas e penso sempre que até aquelas ovehinhas bebés podem estar com a mamã e a minha menina não (pensamento de tolo mas 100% real...) �� As melhoras para a pequenina!

    ResponderEliminar
  2. A minha teve o mesmo diagnóstico da Luísa em Novembro.
    Teve primeiro numa anca, dias depois na outra. Talvez possa ser isso também com a Luísa. Mais alguns dias e passou :-)

    ResponderEliminar
  3. Tenho o mesmo sentimento, sinto que estou a falhar, que estou a colocar outras coisas à frente dela quando ela é a minha maior prioridade.claro que fica bem sem mim e está a ser bem cuidada não consigo afastar esse peso. :(

    ResponderEliminar
  4. Eu simplesmente não vou trabalhar já basta quando ela está ótima e vai para a escola e eu no trabalho já vão quase quatro anos assim é por mim ficava sempre em casa com ela

    ResponderEliminar
  5. Estou na mesma... Com a desvantagem de estar fora do pais... O mais pequeno com com varicela e a dormir pessimamente e o mais velho que foi desvitalizar um dente na semana passada e esta com a cara toda inchada, coitado.

    ResponderEliminar