2.28.2018

Qual terapia, qual quê! A solução para todos os nossos problemas está aqui.

Miúdas, não estão bem a ver a descoberta que eu fiz. Agora percebi porque é que o meu casamento não resultou tão bem quanto gostaria. Agora sei porque é que às vezes me enervo com coisas que não valem a pena. E até agora já percebi a solução para os meus problemas de pele. 

UMA MÁQUINA DE TIRAR BORBOTOS. 



Vocês não estão bem a ver o quão bem aquilo me faz e a tantos níveis. Além de ficar com camisolas com muito melhor aspecto (parecem novas, algumas), todo o acto de retirar o borboto com a máquina e de despejar o borboto da máquina me deixa visivelmente mais feliz. Talvez até com aquele glow de grávida que nós conhecemos, mas sem usar camisolas às riscas ou então aquelas que parece que têm um bebé a espreitar pela barriga (assustam-me). 

Ah, não sabia o que me ia acontecer. Sinto-me muito grata por aquela maravilhosa tarde em que, passeando com a Irene aqui num supermercado local me atirei a uma máquina de 5 euros que me veio salvar a vida. 

Liga-se à corrente, agora está sempre carregada, não vá eu ver um borboto aqui e acolá. Quase que nem vejo Netflix por causa disto. Quase que é equiparável a papar uma caixa inteira de barritas Kinder sempre que vou a uma bomba de gasolina. Quase. Ou a quando se corta uma etiqueta de uma roupa a estrear na manhã seguinte às compras. 

Quero deixar aqui os meus agradecimentos a quem quer que tenha pensado nesta maravilha que sinto mesmo que, se toda a gente a usasse, o mundo seria um lugar bem melhor. 

Obrigada.


E um lamento a todas as neuróticas que, tal como eu, agora olham para a camisola e pensam: "hmmmm... tanto para tirar...". É assim que começa a melhor aventura das vossas vidas, gente. 
Nota: o Facebook decidiu mudar o seu algoritmo e a partir de agora vai mostrar-vos mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde fizeram like. Querem saber quando publicamos coisas?
👉 Aqui na página de Facebook da Mãe clicam onde diz “A Seguir” e seleccionam "Ver Primeiro"
Sigam-nos também no Instagram:


6 comentários:

  1. Este sentido do humor é a melhor terapia, melhor que qualquer máquina, até a de tirar borbotos.😂

    ResponderEliminar
  2. Tantos apontamentos humorísticos cansa. Já percebemos a ideia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fácil, não leia. Assim talvez se torne uma pessoa menos desagradável. Todos ganharíamos ;) Maria João Lobo

      Eliminar
    2. É mesmo fácil: não leia comentários.

      Eliminar
  3. A minha mãe tinha uma máquina estranha dessas quando eu era mais pequenina e lembro-me de a ver entusiasmadissima com camisolas e cobertores, esse post foi-me familiar. De qualquer forma o que me entusiasmou mais é que... também como sempre uma caixa de barritas kinder quando vou a uma estação de serviço! Achei mágico alguém ter essa (mentalmente saudável) "mania". Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá! Tenho uma da becken que não tira nada 😔

    ResponderEliminar