2.18.2018

Já está escolhido o tema da festa de anos da Isabel!

Querem adivinhar qual vai ser o tema da festa de anos da Isabel e da prima Alice?

Um destes desenhos animados, claro. :)


A maior paixão da vida dela são os cães da Patrulha Pata, mas este ano consegui convencê-la a fazer de outro de que ela gosta também muito. Então, o que combinámos foi que ficaria com o bolo da Patrulha Pata para cantar os parabéns no dia de anos, na escola (diz que quer um bolo de chocolate com smarties e com todos os cães da Patrulha Pata - se tiverem dicas e soluções porreiras para não transformar o bolo na coisa mais açucarada do mundo e que fique giro, digam!) e que a festa com a Alice seria da Masha e o Urso. Tinha de ser algo consensual entre as duas primas e confesso que também eu me divirto imenso com aqueles desenhos animados e acho que dá pano para mangas para fazer uma mesa gira.

A festinha vai ser em Évora, em casa dos avós, e vou ter a ajuda da My Little Love, que está já a preparar um lanche delicioso (espreitem a página que tem coisinhas lindas). Em princípio, iremos ter gelatinas, mousse de morango, iogurte grego com mel, bolachinhas decoradas, brigadeiros e beijinhos de coco, pipocas e gomas, mini saladas de fruta e mini cupcakes. De salgados pensámos em mini wraps, mini empadinhas de galinha, mini merendas mistas, espetadas de tomate cherry e mozzarella e uma tábua de queijos com pães, bolachinhas e grissinos. 

O que vos parece? Eu já estou a babar! :)

Sim, ainda falta um mês, bem sei, mas a Isabel não me deixa esquecer do dia NUNCA! Anda num excitex nunca antes visto! 

No dia de anos, vou estar de férias e estava a pensar, além de levá-la ao meu trabalho, algo que me pede todos os dias, ir com ela ou ao cinema ou ao Bounce, que nunca experimentámos. Dêem-me ideias, que serão bem-vindas!

Apeteceu-me despedir-me de vocês com "beijinhos", como se fossem minhas amigas e não é que vou mesmo?

Beijinhos!



www.instagram.com/joanapaixaobras

Nota: o Facebook decidiu mudar o seu algoritmo e a partir de agora vai mostrar-vos mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde fizeram like. Querem saber quando publicamos coisas?
👉 Aqui na página de Facebook da Mãe clicam onde diz “A Seguir” e seleccionam "Ver Primeiro"
Sigam-nos também no Instagram:
E nos nossos pessoais:






8 comentários:

  1. Para tema da festa da minha filha (2 aninhos) este ano tivemos a Peppa Pig! Ficou muito gira a festa! O grande sucesso da mesa foi o iogurte com frutas e cereais! Coloquei uma taxa grande com iogurte grego, e depois várias com frutas (kiwi, manga, ananás, laranja) e uma com muesli de chocolate. Super fácil e delicioso!

    ResponderEliminar
  2. Então este ano não festeja em conjunto com a Irene?

    ResponderEliminar
  3. Mil vezes a Masha e o urso!!! A miúda é traquina mas muito inteligente!!! A Masha claro... Lol
    Pronto, a Isabel também... Lol

    ResponderEliminar
  4. Por aqui a festa vai ser da Shimmer&Shine e mesmo o bolo da escola tem de ser delas... está super animada pois é a primeira vez que faz anos na escola eheheheh todos os dias pergunta se já é hoje ahahahahah

    ResponderEliminar
  5. O meu Santiago em Abril faz dois aninhos.. Ainda não sei que tema vai ser, mas Os desenhos que mais gosta são da Xana Toc Toc e o Mickey..... . Susana Pinheiro essa opção parece me bem e diferente.. Acho que vou arriscar....Obrigado

    ResponderEliminar
  6. Levei a princess ao cimena pela primeira vez para ver os pony's que gosta imenso, e até hoje fala no dia e pede para ver outros! Fomos ao cinema no campo pequeno pois tem varios bonecos espalhados pelo recinto. Acho que a Isabel irá gostar da experiência. Divirtam-se a organizaçao da festa acho que esta perfeita :-) beijinhos as 3 princess

    ResponderEliminar
  7. Eheheh que giro! O ano passado (2anos) o tema foi a Patrulha Pata, este ano acho que será o Mickey e os Amigos que a acompanham para todo o lado e ela adora!!
    Quanto à receita para um bolinho mais saudável deixo umas sugestões: https://www.apitadadopai.com/3-receitas-de-bolos-de-aniversarios-saudaveis/
    https://www.madebychoices.pt/brownies-de-cacau-e-abobora/
    https://www.madebychoices.pt/bolo-de-chocolate-vegan-1-ano-de-blog/
    Um mês passa a correr e a Isabel vai ter um dia de anos memorável!
    Beijinhos
    PS-Vou continuar a chatear, para quando a adaptação à nova casa e nova escola? :P

    ResponderEliminar
  8. Entre o cinema ou o Bounce....experimenta o Bounce! Uma experiência fantástica! Estive lá 1h com o meu filhote que na altura tinha 4 anos, e adorámos...ficávamos lá mais uma hora na boa! Espero lá voltar, assim que o mais novo tiver idade para saltar/entrar também :)))))

    ResponderEliminar