5.10.2016

HOJE vamos ao Goucha!

Ah pois vamos! 4a feira, dia 11 de maio (ou hoje, se estiverem a ler isto de manhã), vamos ao Goucha e à Cristina, "coisa mai boa"! Sim, estamos entusiasmadas! Sim, é sempre bom sermos entrevistadas pelos maiores! Mas há aqui um problemita.  

NÃO TENHO NADA PARA VESTIR!!! SOCORRO! 

Imagem WeHeartIt

Estão a ver aquela fase da gravidez em que já nada assenta como deve ser (não estou a falar contigo, Carolina Patrocínio! Rrrrrrr...)? Em que ter barriga grande é uma maravilha, mas se não viesse acompanhada por duas asas de panela gigantes de cada lado, óptimas para agarrar, era muito melhor? Sim, isto está tudo muito bem feito, é a natureza a acumular gordura para assegurar a sobrevivência, blá, blá, mas expliquem lá isso aos meus vestidinhos guardados no armário. Até as túnicas fogem a sete pés, cheias de medo que as costuras rebentem.

E uma pessoa, que só vai estar ao lado da elegantérrima da Cristina e com uma Joana Gama que está boa como o milho, não quer ir de pijama (coisa que, por mim, se tornaria farda oficial das grávidas e pronto). Bem. Alguma coisa tem de servir. 

Vamos ao que realmente importa: vamos falar de um tema que nos diz muito (o que será? Bolachas milka? Macramé?) e contamos convosco para sintonizarem o canal, mandarem bitaites na página do Você na TV, dizerem que eu sou a mais linda, o que vos der na gana. :)

Wish us luck! 


9 comentários:

  1. Leva a camisola do último post. É lindaaaa!!!!

    ResponderEliminar
  2. Faz um post com duas ou três opções para opinarmos sobre a fatiota :p

    ResponderEliminar
  3. Eu também estou na mesma fase, das asas de panela e tudo, e tenho optado por cores escuras, entre azul marinho e preto. E fugir de padrões e roupas demasiado justas (o que nesta fase é um pouco difícil). E tenho-me sentido melhor com o que vejo ;)

    ResponderEliminar
  4. Vai com umas leggings a imitar ganga, uma camisa e um casaquinho de malha a acompanhar.
    Talvez uma echarpe/lenço ou um colar mais tchan e assim ninguém olha para a panela!! LOL
    Da anónima que diz coisas boas e coisas más.

    ResponderEliminar
  5. já estou liga e à espera :) sei que vai correr muito bem, como sempre! beijos, Joanas

    ResponderEliminar
  6. Adorei! Revi-me em todas as palavras da Joana Gama!
    E Joana Brás, ias muito muito elegante!
    Espero que essas 14h não se repitam!

    ResponderEliminar
  7. Adorei!
    Revi-me nas palavras da Joana Gama. Parecia que me estava a ouvir.
    Ias muito muito elegante Joana Brás, espero que esse parto corra muito bem. Também estive 12h e gostei mesmo muito da experiência.
    Um beijinho as Joanas.

    ResponderEliminar