5.06.2016

Há 8 anos eu era assim (podem gozar)

Foi a minha primeira sessão fotográfica quando entrei para a Mega. O lenço não fazia parte da minha indumentária, claramente. Foi um "Ah! Isto fica tão bem!". Não, não fica. Acho que estou bem melhor agora.

Ganhamos imenso quando nos tornamos mulheres, não é? 

Não sei o que fazer às mãos. 

Sim, é aquela fase estúpida passado um mês ou dois de fazer franja.

Alguém deu um pum.

Alguém tem um torcicolo.
Aqui entre nós: estava a odiar sem fotografada.
Pareço toda extrovertida e não sei quê, mas só queria mesmo sufocar-me. 

Olhem para mim a chegar (ao mesmo sítio das outras 35542 fotos)

Parece que vou passar por baixo de um andaime baixinho.

Estou a sentir as minhas coxas pela primeira vez.

Ai que tenho a boca cheia de aparelho.

Parecia que tinha comido um pão de Deus de enfiada.


Para onde foi o coelho? 

Algemada para ir para o manicómio.

23 comentários:

  1. Pois. Auto estima está tão em baixo JM :( atacam-te no outro post e passados uns dias lá vens tu "pedir" elogios para ficares melhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha hahaha hahah isto afinal diverte-me, JG.

      Eliminar
    2. Ahahahahah adoro haters divertidos :D Joana,não estavas nada mal ;) eu recém saída da faculdade,miúda de 22 anos de carinha lavada de menina,tinha de usar roupa formal no trabalho. Olha o ridículo...

      Eliminar
  2. Os comentários são do melhor!!

    ResponderEliminar
  3. hahaha não posso!!! sem me levares a mal.. realmente o tempo passa e estás mesmo mas mesmo muito mais gira e gata!!! :D

    ResponderEliminar
  4. A cara está igual!

    ResponderEliminar
  5. Maria Joao12:26 da tarde

    Por isso é que eu adoro este blog!! Sem vergonha, sem pudor. Não me rio da tua figura, rio-me porque eu há uns anos também era assim e se calhar agora também!! enfim, sem complexos de maquilhagem perfeita, cabelos arranjados.

    ResponderEliminar
  6. corte de cabelo top!fica mesmo bem!!a melhor parte das sessões de fotos são as que ficam mal não são!?o que a filhota se vai rir daqui a uns anos à custa disto!!!eheheheh

    beijinhos

    inês

    ResponderEliminar
  7. Nunca tinha reparado na tua testa gigante!!!! Nao é uma crítica visto eu tb ter uma testa assim...e estava para fazer franja, com intuito de disfarcar um pouco a coisa mas acho que já não vou fazer...a única diferença que tu tens são uns kilitos a menos!!!! Malvada sejas tu Joana!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahahhahaahah e a Irene tambem tem tadinha!!

      Eliminar
    2. A minha filha tb tadinha!!!! Mas não me vou rir senão ela fica chateada....é uma vaidosona!!!!!

      Eliminar
  8. Aí que moca de sessão!! Desculpa, mas fartei-me de rir.... Mesmo há uns anos tinhas um excelente sentido de humor

    ResponderEliminar
  9. Sara Duarte4:08 da tarde

    Foi a Joana? 😛😛😂😂
    http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/sociedade/detalhe/entra_em_trabalho_de_parto_a_porta_do_centro_comercial.html

    ResponderEliminar
  10. Tou fartinha de me rir..não propriamente pelas fotos, mas pelas tuas legendas!! Um máximo <3

    ResponderEliminar
  11. Joana, podes não te rever no estilo mas já na altura eras uma miúda/mulher muito bonita. A testa grande é uma característica que dá muita elegância num rosto, a Irene não é coitadinha!! Elogios são a melhor coisa, qual é o problema de os pedir? E se for sem pedir ainda sabem melhor. Joana és muito gira! Um beijinho

    ResponderEliminar
  12. Estas legendas matam-me de tanto rir.gira q estavas e que és.

    ResponderEliminar
  13. Não tendo nada a ver com este post e por mera curiosidade (que surgiu depois de ver um dos vídeos do instagram), tratas a Irene por você?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah parece, não parece? Trato pela 3ª pessoa do singular hahah

      Eliminar
    2. Pensei que era mais uma tentativa de ela se vir a dar com os meninos mais ricos. eheheheh

      Eliminar
    3. Ahahahahhaha (no fundo é, mas sem comprometer muito hahahahah)

      Eliminar
    4. Ahahahahhaha (no fundo é, mas sem comprometer muito hahahahah)

      Eliminar
  14. Fartei-me de rir Joana, mas com as tuas descrições às fotos. És fantástica!!! :D

    ResponderEliminar