5.13.2016

Algo que me deixa... de rastos.

Sabem aquelas músicas tão mas tão bonitas que nos deixam tristes? Que parece que dão a volta? Na volta não sabem e é uma coisa só minha, mas... eu tenho a tendência para documentar tudo o que tenha ao meu alcance da Irene. Faria na mesma com blog ou sem blog. 

Depois, quando ela adormece e revejo... fico com o coração tão... mas tão apertado (não tenho outra expressão) da gratidão enorme que sinto de ser mãe e mãe da Irene. Acho que fico com saudades apesar de nem "há meia hora" ter pedido a tudo e todos para que ela adormecesse rápido, que me queria vir embora.

Acho que somos as maiores, juntas. E tudo porque ela é... a melhor filha que eu podia ter. 


Um vídeo publicado por Joana Gama (@joanagama) a



Um vídeo publicado por Joana Gama (@joanagama) a


Um vídeo publicado por Joana Gama (@joanagama) a

 É bom sentir que sou capaz de gerar, criar e amar um pedaço de vida assim, tão perfeito.

12 comentários:

  1. Essa criaturinha é demais. Tão, tão esperta, tão fofa. :D

    ResponderEliminar
  2. Sinto o mesmo com o meu pequenote :)

    ResponderEliminar
  3. tão engraçada...

    ResponderEliminar
  4. A Irene é maravilhosa! Não é só bonita e fofinha, é também carismática e engraçada. Tens todos os motivos para te sentires assim. :D Mas o principal é mesmo seres mãe dela. <3

    ResponderEliminar
  5. Tem melhor voz (e inglês!) do que muita gente grande, hahaha. Adorável. <3

    ResponderEliminar
  6. Muito bom 😄
    A Irene é um máximo!!!

    ResponderEliminar
  7. A sério!?!?! O meu filho começou a dizer "pé" há 2 semanas. E isto seria fantástico se ele tivesse 9 meses... mas não. É de 28 de março de 2014... ou seja, quando contado em meses é pouco mais novo do que a Irene, já se contarmos em anos, são da mesma idade. Justiça lhe seja feita, anda desde os 10 meses e sobe para cima de qualquer mesa desde os 15 meses (esta nota foi para o caso de ele ver este meu comentário/desabafo de alma e perguntar "WHAT???).
    O que é bem giro é que tenho acompanhado o crescimento dos nossos filhos (meu, Irene e Isabel) e os diferentes desenvolvimentos e tenho ADORADO. Tive pena de não ir a nenhuma sessão de autógrafos (enorme constipação cá por casa) e estou desejosa de ler o livro.
    Vou continuar a seguir-vos (lido fora de contexto é só... estranho).
    NOTA: nunca comentei nada, e não sei bem como se faz, mas não me chamo Anónimo. Sou a Cristiana.)

    ResponderEliminar
  8. Fantásticas! Estes momentos são maravilhosos e de certeza que ficas de coração ainda mais cheio. Parabéns! A Irene é feliz e nota-se!

    ResponderEliminar
  9. Acho que nos sentimos todas um bocadinho assim .. É um aperto que só dá vontade de as ir buscar a aperta las e dormir agarradinhas a elas !!
    A tua menina é de mais xD a minha já dança muito mas ainda só faz playback :p eheheh

    ResponderEliminar
  10. Bem... Essa miúda é maravilhosa! Vou só ali cobrir a minha pequenina que já estou com saudades dela e assim sempre lhe sinto o cheirinho (ela não está assim tão descoberta) 😊

    ResponderEliminar
  11. Opá que linda!Fico com um sorriso de orelha a orelha a ver estes vídeos. Cá por casa também anda numa fase de canções:) São momentos que nos deixam mesmo de coração cheio.

    ResponderEliminar
  12. Es-can-ga-lhei-me toda com estes vídeos, é adorável esta miúda!!

    ResponderEliminar