11.12.2015

Prendas para as educadoras?

No ano passado armei-me em mãe prendada e presenteei as educadoras e auxiliares com caixinhas com bolachas (a massa comprei já feita, não podem pedir tudo!), doce de tomate da avó Rosel e uns postais com palavras bonitas e sentidas (texto aqui).


Este ano, ainda não sei, mas talvez envolva a Isabel num presente caseirinho. Sugestões? Não dar nada não é sugestão! :) hehe








Receita do Glacê: 200g de icing sugar, 1 clara batida em castelo, umas gotas de limão
Misturar corantes alimentares









Massa de gengibre Ikea (sim, porque a mãe é preguiçosa e adora estas bolachas)
Formas de natal e envelopes com etiquetas El Corte Inglês
Frascos de Vidro Ikea
Pastas de Açúcar e decorações My Cake; decorações variadas: Jumbo/Continente
Frascos do melhor doce de tomate do Mundo, feito pela avó Rosel. Obrigada, avó!

8 comentários:

  1. Não é feito por ti, mas é handmade (é de uma colega minha). Muito giras:

    https://www.facebook.com/OficinaDeArtesByRuteBrites/photos/a.471827932885931.1073741831.470941109641280/911828342219219/?type=3&theater

    ou estas, também handmade [ perto de minha casa :-) ] :

    https://www.facebook.com/aboboramenina/photos/pb.192284750816887.-2207520000.1447344343./1001686069876747/?type=3&theater

    espero que gostes :-D

    ResponderEliminar
  2. Muito giro e que ideia original!
    Podes sempre tirar uma fotografia e colocar numa moldura natalícia :)

    ResponderEliminar
  3. As agendas personalizadas mais giras de 2016!!! :-D

    https://www.facebook.com/quemagendasemprealcanca/?fref=ts

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que ideia mais querida! :)
    Infelizmente não tenho paciência nenhuma para essas coisas de decorar bolachinhas e isso. Custa-me menos fazer a massa.
    Mas talvez me sinta inspirada este ano, vamos ver. :) O facto é que as educadoras e auxiliares do colégio são fantásticas!!! Merecem tudo. Adoro-as de paixão!

    ResponderEliminar
  5. O meu filho de 3 anos oferece sempre um frasco de compota caseira e "ajuda-me" a personalizar a etiqueta com um "desenho".

    ResponderEliminar
  6. O ano passado a prenda da minha filhota para a educadora foi uma planta. Comprei um vasinho de barro no ikea e uma planta. Deixei-a pintar o vaso como queria (ficou assim abstracto:)) e na terra espetei um pauzinho com uma etiqueta a dizer "obrigada por me ajudares a cerscer"!

    ResponderEliminar
  7. Deixo aqui alguma peças da minha marca, 100% portuguesa e handmade... http://fioapavioblogue.blogspot.pt/search?q=educadores beijinhos coloridos

    ResponderEliminar