11.15.2015

Lindona da mãe!

A miúda portou-se que foi uma maravilha no casamento. Temi. Só dormiu uma hora de sesta porque tivemos de a acordar (custa tanto). Teve uns momentos de quase birra. Chorou uns segundos, de cada vez. Mas acabava sempre por passar. Dançou, percorreu as salas todas do copo de água e nós não fizemos outra coisa que não andar atrás dela. :)

Na igreja, antes da noiva chegar, percebeu que se falasse alto, todos olhavam para trás e adorou aquele protagonismo. Os senhores a cantar e ela "Olá!", "Olá!", "Oláaaaa". Quanto mais eu fazia Shiuuuuu, mas alto ela falava. Todos se riam. A noiva chegou e lá foi ela para o lado da Victoria, que tem 5 anos. Duvidei. Mas deu-lhe a mão e assumiu o seu papel. Firme, a desfilar pela igreja à frente da noiva, e depois super quietinha atrás dos noivos, mais uns minutos. Na hora de levar as alianças, outra vez, super bem comportada, como se já tivesse feito aquilo mil vezes. Cerimónia linda, e eu, que sou a maior chorona, tive de borrar a maquilhagem, pois está claro. Aliás, ainda nem tinha começado e já eu estava a chorar baba e ranho. A noiva lembrou-se de fazer chegar um bilhete ao noivo, enquanto ele estava à espera dela, e ele desatou a chorar. Não precisei de ser uma mosca para saber que o que ali estava escrito era grande, enorme e cheio de amor. Viva ao amor!


















 

6 comentários:

  1. Ai tão gira na penúltima foto com um ar de "quem eu???"

    ResponderEliminar
  2. Os gémeos do pai também não estão mal, não senhor LOL

    ResponderEliminar
  3. Muito gira. No entanto já me questionei sobre este estilo de roupa, para meninos e meninas, em que a perna fica à mostra. As crianças não têm frio? Ainda no outro dia via um bebe ao colo da mãe todo pipi vestido com um Fofo e meia por baixo do joelho e na altura estava frio e vento...

    ResponderEliminar
  4. Uau! Esta mesmo um miminho!!:)

    ResponderEliminar
  5. Adorei tudo! Que conjuntinho lindo! E as meias?... Q amor :) onde as comprou??

    ResponderEliminar