11.12.2015

Com filhos deixamos de precisar disto. Verdade?

Há muito muito tempo (era eu uma criança..), no início do blog, fiz este meme.

E a verdade é que continuo a não usar (a não ser aos sábados para as aulas de música).

Vocês confiam no vosso relógio de carne ou... preferem não arriscar?


9 comentários:

  1. Pois lá em casa também não uso disso, o meu despertador, aka bebé mais lindo do mundo, acorda-me sempre por volta das 07h.

    ResponderEliminar
  2. Não tenho despertador em forma relógio. Programava sempre o telemóvel - por trabalho tem de estar sempre ligado e á minha beira. Há meses que retirei essa função... Quando ele tocava estava já eu atarefada de volta da piolha... E ele tocava, tocava, tocava... Até eu terminar o banho dela (às vezes tem de ser de manhã) e a vestir...
    Os vizinhos não achavam piada a tanto toque...
    Comecei a reparar que a piolhita tem o relógio biológico muito certinho, e que eu acertei o meu por ela. Assim sendo, desliguei tudo.
    Não ponho de parte que ela possa dormir mais um dia e que eu acompanhe, mas felizmente o meu patrão não se queixa muito se eu chegar 10 min atrasada (Trabalho por conta própria e de vez em quando dou-me a esse luxo de poder curtir a minha filha mais uns minutos de manhã...)

    ResponderEliminar
  3. Eu não posso arriscar... com 9 e 4 anos eles durante a semana querem dormir mais...
    E eu sou a pessoa que mais adora dormir de manhã lá em casa...
    Já ao fim de semana o caso é diferente... acordam com as galinhas e eu só queria dormir mais meia horita... ou uma hora... ou 3 hora vá lá heheheh

    ResponderEliminar
  4. Eu preciso, uso o telemóvel.
    De contrario ninguém ia trabalhar hehe

    ResponderEliminar
  5. Nem um nem outro. Como eu e o meu namorado temos que acordar à mesma hora, usamos apenas o despertador dele. :) É mais seguro assim.

    ResponderEliminar
  6. Também coloquei o meu para venda depois de ser mãe!

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho que usar o despertador do telemóvel durante a semana....so o desligo para sábado e domingo (mas nesses dias o meu miúdo faz-m o favor d se levantar as 7h30 e acabou-se o dormir pra mim)

    ResponderEliminar
  8. Desde 2 de Outubro de 2013 que nunca mais precisei de um, é um facto... Mas acredito que à medida que o meu despertador humano for crescendo o meu nada saudoso alarme vá começando a reclamar sair da reforma antecipada a que o fadei.

    ResponderEliminar
  9. Costumo não precisar, mas a verdade é que durante a semana todos os segundos são preciosos e não me posso dar ao luxo de a cria mais nova (o despertador humano lá de casa) resolver ficar a dormir mais meia hora. Ou seja ela até pode ficar na sorna mais 30 mimutos, eu é que não ;) Por isso: e viva o despertador!

    ResponderEliminar