Serei a única que acha todo o nome desta acção uma coisa cómica? O gang dos frescos?
Tenho uma filha de quase 20 meses a correr pela casa toda à procura da carta do alho e do nabo... Se alguma vez imaginei!!!
"ALHO!!!! ALHO!!!".
"A Irene quer (muito devagarinho) o alho, é?"*
"É! ALHO! NABO! NABO."
Obrigada supermercado alemão que tem uma lasanhas supreeendentes e uns leites com chocolates viciantes.
Também se meteram nisto?
Por aqui foram os avós que apareceram com isto em casa, as cartas e uma abóbora de peluche.
*não a trato por você, trato-a na terceira pessoa do singular, mas um dia irei parar, prometo.
Isso das cartas não liguei nenhuma, nem ela, que nunca as viu.
ResponderEliminarMas juntei uns pontitos para conseguir o cogumelo :-) é tãããão giro.
ó pá...também havia abóbora? Cá em casa foi a "loucura controlada", que não andamos propriamente a nadar em dinheiro para sustentar essa tal marca alemã. Mas o pai anda aflito a tentar trocar cromos para completar a caderneta de cartas!!! :)
ResponderEliminarDesra colecção temos o mirtilo para ele, o figo para ela e o tomate encomendado, para quem calhar....
Cá em casa o Sr. Alho é companhia de cama da Maria... :))) Tem muitas cartas mas não lhes liga nenhuma...Quem arranjou os pontos? A tia e a tia-avó :)))
ResponderEliminarInfelizmente a maioria foram os avós a comprar, e é pena, porque alimentar esta roubalheira é imoral!!! As pessoas já gastam dinheiro nas compras e a ganãncia dos peluches, tira-lhes o raciocínio!! Depois das cartas, ainda têm que pagar os bonecos!! (que são horríveis e só servem para acumular pó)!Assim não educam as crianças! Eu assisti a pessoas a deixar no tapete comida, mas os bonecos levaram! Fiquei chocada e sem vontade de lá voltar! Eu para os meus netos, em primeiro lugar comprava COMIDA! E os filhos desses avós, se não concordam como já li, deviam falar com eles e não compactuar!! (desculpe o testamento)!
ResponderEliminar:) O meu filho adorou a coleção e pusemos a família a ir comprar quase em exclusivo ao Lidl. Tirando o facto de ter de fazer mais contas, e não aproveitar as promoções de outros supermercados, não houve cá compras só porque sim. Concordo que os bonecos são estupidamente caros, mas este ano o objetivo era completar a coleção de cromos. Ficaram a faltar o 21 e o 80 – houve várias carteiras gentilmente doadas na fila do supermercado por pessoas que não as queriam para nada, houve trocas com os colegas na escola...
ResponderEliminarNão me meto muito nisso não. :) Por aqui não há Lidl mas cada vez sou menos "papa-passatempos". Já tentei "papar" uns vossos mas também não tive grande sorte e, andar a comprar aqui ou ali, ou a fazer likes em páginas e partilhas no meu mural para ganhar coisas, já foi mais a minha atividade preferida.
ResponderEliminarNão digo que não o volte a fazer (nunca digas nunca) mas...
Não me meti nisso mas o avô e avó emprestada puseram a família daquele lado toda a juntar pontos e conseguiram dar 3 bonecos a cada neto :)
ResponderEliminarabóbora??!!! Não se será a Laranja??!!
ResponderEliminarO meu filhote tem 6, três da coleção do ano passado e outros 3 da atual.
Abóbora?
ResponderEliminarDeve ser uma laranja sim! hehehe
ResponderEliminarPor aqui compramos um, mas porque uma amiga nos deu 9 pontos. O meu Leonardo quis a maçã e devo dizer que me vi aflita para a arranjar. Não percebo bem porquê, não me parece dos mais engraçados.
ResponderEliminar