11.30.2015

Lipoaspirei-me toda.

Lembram-se de ter dito que ia perder mais de 13kgs e que, com grande paio (para não me odiarem leiam aqui) ia ter a ajuda da Clínica do Tempo? 

Tudo começou (a sério) neste sábado. Depois dessa consulta que falei no post acima, este sábado lá fui fazer o Liposhaper Rev. Para quem é preguiçosa e não quer ir ler é uma maneira de tirar a gordura das células e fazer com que elas sejam eliminadas naturalmente pelo nosso corpo, em vez de estarmos a fazer dietas que nos custam imenso e depois perdemos em todo o lado menos nos sítios onde temos mais gordura. Mais leves, mas não necessariamente com menos gordura... menos volume, mas nem por isso mais saudáveis. Hã? As coisas que ando a aprender com esta aventurinha. 

Cheguei lá e fizeram-me imensas avaliações para depois me medirem os resultados. Apesar de ter sido avaliada por um fisioterapeuta masculino e eu ter de estar de robe ou de soutien e cuecas, não me senti minimamente constrangida porque, lá está, se estava ali é porque quero melhorar o meu corpo e não estava propriamente na piscina ao pé de pitas de 15 anos onde houvesse um termo de comparação muito desfavorável. 

Tiraram fotografias de corpo inteiro (ainda vestida... medo!), depois essas mais localizadas e iniciou-se o tratamento. De referir que fui tratar as minhas piores zonas: costas (aquelas banhas ao pé do soutien), efeito queque (as banhas de lado da barriga), pança (vocês sabem) e o interior das pernas para ver se um dia tenho aquele buraquinho que algumas de vocês têm quando vestem calças de ganga (odeio-vos). 

Eu a dar-lhe nos líquidos durante o tratamento.


O primeiro tratamento foi à barriga e senti quentinho, não mais do que isso. O resto pareceu-me tudo uma ecografia mas às zonas de que falei acima, com gel e tudo, mas que me soube a massagem. 

Fizemos um intervalo e tudo em que fui comer "a sopa que quiser" ao Vitaminas lá em baixo ao Monumental e depois retomamos. Estive nisto umas 5 horas, mas deitadinha, mesmo a dondocar. Pus o "sopa que quiser" entre aspas porque é o que as pessoas saudáveis que me têm aconselhado dizem: "ai, mas depois ao almoço, vingas-te na sopa e comes as que quiseres". Ai que bom, pessoas saudáveis... ai que bom! Desejosa. 

A sopinha bonita. Tenho provas de tudo!


De facto comi duas e foi a minha alegria do dia.  Porque durante o dia do tratamento e o seguinte (ontem) tive de estar a líquidos. Uma sopa parece uma bênção. 

Em relação àquilo que me costumam perguntar: não, não dói. Sente-se só um quentinho nos primeiros 20 minutos de tratamento (de acordo com o meu plano). De resto é só agradável. Não, não se nota efeitos imediatos, a ideia é potenciar a dieta que vou fazer agora. A gordura vai sendo eliminada naturalmente e eu não vou estar a comer mais para compensar. Por isso, vou emagrecer. E bem, se conseguir. VOU CONSEGUIR, CARAMBA! 

Depois disto ainda fiz uma espécie de super exercício físico mas deitada e sem mexer, mas falo sobre isto depois que agora já me doem os dedos de estar a escrever tanto de seguida e está frio. 

Ansiosa por vos mostrar os resultados, pá! Vou ficar tão mas tão boa que... vou caber na minha roupa de antes e ainda ter uma folguinha para respirar ;)

10 comentários:

  1. aiii como eu precisava de ver-me livre de aqueles 10kgs que ficaram depois do meu reguila...

    ResponderEliminar
  2. Boa noite, espero que esteja a sentir-se bem:) como tenho o mm objectivo, é um tratamento muito caro?

    ResponderEliminar
  3. Felizmente a amamentação já me roubou 20kg em 10 meses. 15kg foram da gravidez.
    Acho que vou continuar até aos 18 anos do manfarrico ����

    ResponderEliminar
  4. Não queria ser negativa.. Mas conheço que já tenha feito e além de recuperar peso ganhou onde antes não tinha.. Li algures que as células de gordura não desaparecem, nem com a lipoaspiracao a sério.. O corpo dá pela falta delas e volta a produzi-las.. Era um artigo científico. Quanto a ficar não sei quanto tempo a líquidos e tal.. Só me pergunto "e depois de acabar a dieta?".. Enfim! O que desejo é que isto seja apenas um jumpstart e que depois mudes de vida a sério empata sempre, porque acho que só dessa forma nos livramos das banhas de vez. Mas vou ficar atenta, que se isto resultar mando o artigo científico à fava e arranjo maneira de me meter nesse SPA ;)

    ResponderEliminar
  5. E preço Joaninha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, pois, e preço para as comuns mortais que não conhecem o Doutorzinho, pai dos amiguinhos de infância? Ãh?

      Eliminar
  6. Rica vida! hehe
    Desejosa de ver os resultados!!!
    Força ai Joaninha!!!

    ResponderEliminar
  7. Não quer negociar com a clínica um preço especial para as vossas leitoras q foram mães? era muito simpático!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. 1.65 tinha 80 kilos no primeiro mês perco logo 7kilos 500 no segundo mês 4kilos ou seja em 6 meses chego aos 64kilos como? Simples comida saudável proteína carne magra ovo legumes fruta muita água cortar doces refrigerantes carbo hidratos só quando entrei no ginásio passado 4 meses. Passaram 2 anos foi em 2018 com a pandemia estou nos 67 kilos com mesmo numero de roupa baixei do 44 para 38 o ginásio fechou mas caminho e corro e adoro peixinho cozido com brócolis grelos tão bom ! Semana regrada com poucas calorias no fim de semana posso comer um bolo ou abusar um bocadinho! Quanto gastei nas consultas? 15 euros as restantes 10 euros fui 5 meses! Já tinha procurado clinicas conceituadas que até empréstimos me sugetiam pedir para pagar loucuras! Porquê complicar o que é simples? Comer bem e exercicio fisico

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde, 7,500kg num mês é imenso, considero um milagre nomeadamente pq nesse mês não fez exercício fisico.
      Quem me dera!
      Pode pf dar-me o contacto da sua nutri? Obrigada.
      BFSemana
      Rute

      Eliminar