11.28.2015

Não aguentei! Já montámos a árvore!

Sim, manda a tradição que seja a 1 de dezembro, primeiro dia do calendário do advento. Faz sentido.

Mas... dia 1 é dia de semana, não faço ideia de como vai ser o meu horário e a minha disponibilidade, por isso, antecipei uns dias. No big deal (quero acreditar que vocês fizeram o mesmo)!

E, verdade seja dita, estava já mais que desejosa!!! Este ano já tivemos a ajuda da Isabel nas decorações (também devemos ter, muito em breve, a ajuda dela nas desarrumações e em bolas espalhadas pelo chão, se não deitar mesmo a árvore abaixo) e, o mais giro, temos uma decoração nova, feita com a ajuda da Isabel, o que dá um brilho especial à árvore.


Foi esta mini-árvore de rolhas que ela pintou no encontro Barrigas de Amor, no Hotel Vila Galé Cascais , de que vos falei aqui e aqui (em vídeo). Com a ajuda preciosa do paizinho dela, que tem tanto jeito para as artes manuais como eu para a canalização, e da Mom and Me.

O enfeite que a Isabel escolheu este ano para a árvore

O presépio que não se aguenta 3 segundos de pé (mas a ideia também é ela brincar com ele e já imita o menino Jesus a chorar hehe)

Um dos preferidos dela

Este ano improvisámos este topo da árvore, mas ainda não sei se me convence



A minha árvore é tão grande que não cabe toda na lente. Palavra!


Até gosto de árvores simples e minimalistas, mas com crianças, o que eu gosto mesmo, mesmo, é que as árvores façam sonhar, que sejam personalizadas, que tenham histórias. A nossa tem: das nossas viagens (temos uma colecção de anjos de várias partes do mundo), de momentos importantes, de desenhos e presentes, e nunca está terminada. A partir de agora, vai ter sempre "mãozinha" da nossa filha. Para o bem e para o mal. Hehe

Avizinham-se muitas fotografias tiradas em frente à árvore. Prometo que se passar por aqui um furacão Isabel, também vos mostro ;)



Isto foi há um ano, caraças! Que diferença.


Enquanto montei a árvore (montámos, que a Isabel pelo menos ajudou!), o pai pôs-se a experimentar a Wii, com que a Nintendo nos presenteou, e que vai ser, certamente, a razão número um para eu assinar os papéis do divórcio. Adiante :)


Depois da árvore, fica a faltar o centro de mesa (acho que vou mesmo copiar ideias da Momentos com Design, que eles não se chateiam) e mais alguns adereços pela casa. Prometo que vos mostro tudo (como se vocês quisessem muitoooo saber hehe).

Obrigada, mais uma vez, Barrigas de Amor e marcas envolvidas naquela manhã de sábado (não me esqueço da Petiz em Linha, que deixou a minha filha ainda mais feliz), não só pelo convívio, pelos mimos e presentes, como também pelas excelentes ideias e pela inspiração! 
Feliz Natal (já se pode desejar?!) a todas as bloggers, Patrícia, a Vera, a Rita e a Sara, com quem partilhámos o primeiro encontro de Natal do ano! Até ao próximo encontro!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar