11.27.2015

Há dias em que só precisávamos disto.

Há dias em que só precisamos de um pijama polar para nos sentirmos bem, mas noutros um extreme makeover vem mesmo, mesmo a calhar! 

Uma maquilhadora e um cabeleireiro. Numa hora... PUFF. Magia. A sentir-me uma gata (Rrrrrrauuuuu), quando minutos antes de gata só a borralheira. O bem que estes profissionais com quem trabalho na SIC me fazem ao ego! Borbulhas? Nem vê-las! Cansaço? Onde? Muito bonito que a verdadeira beleza vem do interior (verdade), mas também merecemos sentirmo-nos umas princesas durante umas horinhas, ou não? (Ou vocês são daquelas heroínas que conseguem acordar meia hora mais cedo, maquilham-se e ficam uns cisnes, todos os dias?)


4 comentários:

  1. Uau, que giraça...

    Gostava muito de conseguir andar assim diariamente. No entanto, completamente impossível!
    1 - Laura acorda durante a noite, às vezes são horas... (Esta noite das 3 às 6h...) Aproveito todos os momentos para vegetar mais um pouco. E isso implica ficar na cama mais cinco minutos e não acordar meia hora antes...
    2 - Profissão muito acarinhada, mas pouco elegante. Como veterinária, andar limpinha é quase utopia... O mais sexy que se consegue é um pijama cirurgico...
    3 - Maquilhagem não condiz com batas cheias de pelo ou pijamas com algo mais estranho...
    4 - Perfume?!?!?!? Ahahah, sim, ao fim de semana! Tive um gato que se fartava de espirrar quando eu chegava junto dele. Apercebi-me que o meu Mademoiselle da Chanel pode causar alergias...
    Dito isto... Às vezes, ao fim de semana, o ramalhete lá se vai compondo e maquilho-me e visto umas roupas agradáveis à vista (e o Chanel também pode ser cheirado).
    Mas é algo que um dia ainda hei-de cumprir! Um dia de glamour, maquilhada como deve ser, vestida a rigor e calçada com um stiletto de fazer inveja... Penteada na perfeição...

    ResponderEliminar
  2. Todos os dias?! Nem pensar.
    Sou daquelas que vai para o escritório todos os dias de calças de ganga e ténis, apesar das bocas ocasionais de colegas.
    Uso frequentemente bb cream e um rímel porque também não quero chocar ninguém com as minhas olheiras gigantes mas nada mais que isso.

    Já estar muito maquilhada não me deixa confortável. Por mais bonita que possa ficar ( e não estou a dizer que fico ahahaha) não gosto de sentir "nhecas" na cara. Tenho pele muito oleosa e uso lentes de contacto e, passadas uma horas sinto-me uma boneca de cera a derreter e, ainda por cima, com areia nos olhos. Por isso, não, não me levanto mais cedo de manhã para me maquilhar. :) Já tive que o fazer, no passado, e a minha qualidade de vida ficou reduzida nesse tempo.
    O que me descontrai mesmo é uma noite bem dormida (ou uma noite romântica) e uma bela massagem. :P

    ResponderEliminar
  3. Fantastica joana. Sou a sonia mas como nao consigo orientar me com a identificacao...vai em anonimo.
    Sabe bem sim estou a passar essa fase idenifico-me.e revejo-me.nos teus post. Tenho um bebe de 3 meses e outra com 3 anos todos os dias sinto que fui atropelada por um camiao.
    O problema do peso, a roupa que nao serve a auto estima em baixo e querer mudar o visual. Tudo faz parte.
    Ja agora o que faz na sic?
    bjinho grande obrigada pelos post e pela sentido de humor que tem em escrever. Hihihihi

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar