11.13.2015

Odeio que anoiteça tão cedo!

O voltar ao trabalho trouxe algumas coisas boas. Dantes, como tínhamos ideia de que o tempo não escasseava, era mais difícil unir a família para fazermos planos a três. Agora, além de os fins-de-semana serem sagrados, também aproveitamos para dar algumas escapadelas durante a semana. Só me enerva anoitecer tão cedo. 

Não consigo ver nada de bom nisto. Não me faz tanta confusão acordar e estar escuro porque passa num instante e "tanto dá", mas à tarde, ter solinho era tão, mas tão melhor.



A minha mãe diz que tenho de tratar do cabelo urgentemente, que agora que me ando a arranjar é uma pena ter esse faux-pas. Cabelo fino e, portanto, parecer que sou careca, há de ser sempre a minha sina, mas alguma sugestão? Madeixas acobreadas e descer o tom? Os meus olhos são verdes (sei que ninguém perguntou haha) e sou muito branquinha. Help! :)

4 comentários:

  1. Aproveita que anoitece cedo e liga as luzes de natal mais cedo. :P
    Quando descobrires o que fazer ao cabelo, avisa que também estou à procura de soluções milagrosas. No me caso tenho 1/3 do cabelo comprido, 1/3 com 10 cm e 1/3 com 5 cm, graças à bonita queda de cabelo pós parto. :P

    ResponderEliminar
  2. A cor canela fica mesmo bem nesse tom de pele :)

    ResponderEliminar
  3. Susana Marques2:20 da manhã

    Eu costumava ver-te no CC e tinhas uns caracóis fantásticos nessa altura e o tom ficava-te muito bem. Percebo que eras mais nova, mas porque não experimentas voltar aqueles caracóis lindíssimos?

    ResponderEliminar
  4. Sim, um tom quente no cabelo vai favorecer a pele branquinha. Dp partilhe o resultado :)

    ResponderEliminar