11.19.2017

Sentir saudades pode ser bom

Sou uma pessoa muito apegada. Felizmente muito mais a pessoas, a sensações, do que a coisas. Sou uma pessoa física, gosto muito de abraços, beijos {mas só à família e amigos próximos}. Gosto de sentir que tenho os meus debaixo de asa. Preciso de lhes saber os cheiros, a temperatura das mãos e das bochechas, a respiração.

Por isso, estar longe do que mais me faz pulsar, acaba por ser um teste às saudades. Este fim de semana em que estive no Porto, tive saudades das minhas filhas. Mas foi um sentimento sempre bom. A tranquilidade em saber que estavam com a pessoa que, a par de mim, mais as ama e conhece no mundo,  o pai, também ajudou a que não houvesse qualquer ansiedade. As saudades são boas quando sabemos que vamos voltar a ter aquelas pessoas presentes na nossa vida em breve. E assim foi. O fim-de-semana passou a correr e depressa voltei para elas. Foram para Évora ter com as primas e estiveram sempre bem (até as noites foram razoáveis). A Luísa pôde aproveitar melhor a avó e o avô e a tia, a quem estava sempre a chamar.
Foi quando me senti preparada para me separar da minha filhota, quando achei que ela estava preparada, e não me enganei.
Saudades boas de cada vez que recebia uma foto ou vídeo ou de cada vez que falámos por telemóvel. E um amor ainda maior pelo David por me dar este espaço e este tempo só para mim.

                        Sortuda eu? Muito.



Colar com os nomes
Ai Ai Matilde 



Sigam-me também aqui: 


a Mãe é que sabe Instagram

4 comentários:

  1. Sortuda mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Adorei o corte de cabelo novo :-)

    ResponderEliminar
  3. Também gosto sempre dos meus momentos a sós. Gosto de não ter que preparar refeições, de não ter banhos para dar e de ter uma cama só para mim. E depois, é sempre bom voltar para casa e tornar a sentir o cheirinho dos meus piolhitos.

    ResponderEliminar
  4. Amei o novo look! Amei a serenidade e a assertividade que transmite na foto e no post.
    Desejo que continue tudo pelo melhor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar