11.19.2017

Mudei de visual!

Já vos tinha dito aqui que andava com esta ideia de cortar o cabelo. Fui em frente.

Não percebo como demorei tanto tempo para dar este passo. Sinto-me leve e sinto que me tirou dois ou três anos! Além de que é super fácil de lavar e secar, ideal para a nova fase da minha vida.

Ainda bem que tive coragem. E nisto tenho se agradecer à "outra", que me espicaçou sempre para fazer qualquer coisa diferente.

A Catarina do Cut by Kate foi a artista da cor e do corte e este foi o resultado. Gostam? Vão ganhar coragem para arriscar mais um bocadinho também? :)









Sigam-me também aqui: 


a Mãe é que sabe Instagram

6 comentários:

  1. Gosto! Mas e depois como é que fica quando somos nós a arranjar? Isso é que me deixa de pé atrás...

    ResponderEliminar
  2. Fiz essa "loucura" há uns anos e até hoje acho que não poderia ter tido melhor ideia! Fácil de lavar arranjar e parece-nos sempre ter um ar mais leve e descomprometido.
    E já agora adorei a tua mudança! Gira, gira.

    ResponderEliminar
  3. Fiz essa "loucura" há uns anos e até hoje acho que não poderia ter tido melhor ideia! Fácil de lavar arranjar e parece-nos sempre ter um ar mais leve e descomprometido.
    E já agora adorei a tua mudança! Gira, gira.

    ResponderEliminar
  4. Adorei mas fico com tanto receio no dia-a-dia... Com as waves do cabeleireiro está um must de facto!!!

    ResponderEliminar
  5. Sem dúvida muito mais gira.. Leve.. E sem uns anitos.. Boa Joana....

    ResponderEliminar