11.14.2017

Segredo de beleza prático e acessível

Tenho acne desde os meus onze, doze anos. A minha pele sempre foi uma desgraça e nem com a maternidade, ao contrário do que me diziam, melhorou. Fiz imensos tratamentos, desde antibióticos a peelings, gastei imenso dinheiro e nada. Tenho marcas, manchas e lá chega, de vez em quando, uma borbulha nova, para me recordar de anos e anos em frente ao espelho, chateada. Conformei-me. Mais ou menos. Esta sou eu, é a minha pele, a minha história, as minhas hormonas. Quando não estou muito bem com isso, maquilho-me.

Agora que experimentei o CC Cream da bioten, que é natural, sem parabenos, sem parafina e que ainda por cima hidrata e tem factor de protecção SPF20, sou bem capaz de fazer disto um ritual diário. 

Conseguem perceber o antes e o depois
  


Credo, nunca os meus poros estiveram tão expostos. Só me "maquilhei" com o creme de correcção de cor Skin Moisture da bioten  (tom claro, no meu caso), pus rímel e um baton rosa. Já está. Tão simples e a dar-me logo aquela luminosidade que dá uma confiançazinha extra. 

Este CC Cream:
- hidrata 
tem Hydro Nutrient 24H e extrato de marmelo 100% natural
- disfarça imperfeições
tem pigmentos minerais e activos naturais avançados
- protege a pele da radiação solar
tem factor de protecção SPF 20






Um tudo-em-um que uniformiza o tom de pele, que hidrata por muitas horas e que me ajuda a parecer uma mulher de 31, mãe, em vez de uma adolescente de 14 anos, com borbulhas em erupção. E que, ainda por cima, é acessível, não chega aos 7 euros, à venda nos super e hipermercados. De uma marca que tem uma preocupação acrescida com o ambiente, com ingredientes 100% naturais e métodos de extracção amigos do ambiente. Gostei!





*post escrito em parceria com a Bioten
Sigam-me também aqui: 


a Mãe é que sabe Instagram


15 comentários:

  1. Tenho andado a ler bem deste creme e estou tentada a comprar a linha logo que acabe os produtos que tenho. Fiquei impressionada com o depois!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é muita a diferença! Apesar de não ficar perfeita a pele (nunca ficará), fica com muito melhor ar! Beijinhos! 😘

      Eliminar
  2. Olá! Sofro do mesmo problema,tenho 25 anos e continuo com a pele muito oleosa. E de vez em quando lá aparece uma borbulha. Em relação a este produto, acha que ajuda a controlar a oleosidade da pele ao longo do dia? Tenho usado bases para peles oleosas, mas mesmo assim, em certas alturas, chego a meio do dia já com a pele bastante oleosa. Obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Sinceramente acho que se tem pele mais oleosa durante o dia, deve precisa de um pó compacto por cima, se calhar, ou pelo menos ir passando um papel para ir removendo o brilho {não sou muito entendida no assunto,sorry} 😘

      Eliminar
  3. Eu tenho 42 anos e a minha pele é tal e qual. Manchas, marcas e borbulhas com fartura, aliás, mais do que a minha filha de 17. Com aquela idade não tinha a pele na "miséria" que tenho hoje. Estou tentadíssima a experimentar este CC Cream.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei bem! Uma desgraça! 😥 mas pronto, lá vamos achando estas soluções 😉

      Eliminar
  4. Por aqui estamos igual! Pós gravidez e voltar à fantástica pele da adolescência 😎😎 Hei de experimentar 😉

    ResponderEliminar
  5. Adoro, vou comprar 😍 andava à procura de algo assim já à imenso tempo, obrigada Joana!!!

    ResponderEliminar
  6. ui..fiquei apaixonada!!! Daqui a 20 minutos estou em plena pausa de almoço e vou já já ao pingo doce comprar um! ;)

    ResponderEliminar
  7. Catarina Fernandes3:51 da tarde

    Boa tarde Joana, muito obrigada pela dica :) este produto está à venda no Pingo Doce? Estou desejosa para experimentar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, quase de certeza! Depois quero feedback! Beijinhos

      Eliminar
  8. Eu já experimentei e realmente é maravilhoso e muito mais barato que todos os cremes que já comprei... sinceramente quando o comprei numa urgência pensei que não o poderia usar diariamente porque tenho uma pele muito sensível e reativa, ma para surpresa minha não me fez mal nenhum, pelo contrário... acalma a pele e disfarça o vermelhidão..muito bom!

    ResponderEliminar