11.23.2017

A Maria já voltou a sorrir e a família também!

Temos tanta coisa a acontecer nas nossas vidas que, por vezes, é complicado conseguirmo-nos por no lugar dos outros, principalmente daqueles que poderão não estar tão perto da nossa realidade. Imaginem a quantidade de más notícias que se recebem e que atravessam a vossa realidade com toda a força e onde mais vos afecta : os vossos filhos, a vossa família.

Acordar em casa, sabendo que um elemento da vossa família precisa de tratamento e urgente para sobreviver, o pequeno-almoço, o vestir, o ir para o hospital… toda a família tem de se transformar em super-heróis para continuarem a viver e, se possível, com um sorriso de esperança. Com abraços que acalmem e aqueçam.

Já vos falei uma vez da Maria que já voltou a sorrir. A Maria, um dia, ficou doente e, para ficar boa, teve de ir para um hospital para longe de casa. Conheceu a Casa Ronald McDonald, perto do hospital, e assim a Mãe e o Pai da Maria ficaram com ela, sempre, por esta casa ser uma “casa longe de casa”, também por lá conheceu o Pedro. Podem conhecer a história completa de ambos em www.casaondeestaonossocoracao.pt .




Entre 24 e 26 de Novembro, podem ajudar estas famílias com crianças em tratamento hospitalar, pedindo um McMenu em qualquer restaurante McDonald’s. Por cada McMenu, a McDonald’s contribui com 25 cêntimos para apoiar a Fundação Infantil Ronald McDonald.

Se preferirem fazê-lo de outras formas, podem sempre ver aqui como poderão fazê-lo.


A Fundação Infantil Ronald McDonald surgiu em Portugal há 17 anos e tem como objectivo  contribuir para o bem-estar das crianças e das famílias é, também, uma IPSS. Os principais espaços da fundação são as casas Ronald McDonald de Lisboa e do Porto e também o Espaço Familiar Ronald McDonald no Hospital Santa Maria em Lisboa, ambos estes espaços aproximam as famílias e as crianças, contribuindo para um maior conforto e bem-estar numa altura que tanto precisam.

Há várias maneiras de ajudar, mas de certeza que nesta sexta-feira  e sábado ou domingo se vão lembrar desta oportunidade quando passarem por algum dos 160 restaurantes McDonald’s.


*post escrito em parceria com a agência de comunicação.



O meu instagram e o d'a Mãe é que sabe :)
a Mãe é que sabe Instagram

Sem comentários:

Enviar um comentário