6.30.2019

As maiores vergonhas por que já passámos

Ai gente! Nós estávamos meio embaraçadas (não grávidas, pelo menos que se saiba) a gravar este vídeo mas valeu tanto a pena. Divertimo-nos! Espero que vocês também gostem.

Então... falamos de uma vez em que a Joana Paixão Brás passou uma grande vergonha num restaurante fino e uma vez que a mãe da Joana Gama a apanhou a... VEJAM, VEJAM.


Agora digam-nos: se tivessem de passar por uma destas vergonhas, qual seria?

Subscrevam o canal, façam like e comentem. Queremos saber das vossas maiores vergonhas! E sugiram tema para o próximo vídeo, já agora. O que querem saber de nós? Querem dicas para alguma coisa por que estejam a passar com os vossos filhos?

(Ah! E tentem não reparar muito no meu cabelo e apresentação no geral, tinha acabado de acordar, vá, ciau)


2 comentários:

  1. A cena que me fez mais corar foi enviar um CV através dum.contacto tipo Cunha, um contacto de alguém que conhecia alguém e que ia tentar entregar o meu CV à pessoas certa.... E o sr sr ligar a dizer que tinha um erro ortográfico para eu corrigir.
    Senti-me horrível! Corei até às orelhas e ao respondi baixinho que sim sim ia enviar corrigido!!
    Conselho em v

    ResponderEliminar
  2. Olá Joanas! A vossa loucura é muito saudável ��
    Mas já que pediram ideias para nos darem dicas queria muito saber como se faz para gerir um baby de 2.5 anos e um recém-nascido novinho em casa!!! Vou ter essa realidade cá em casa no final do ano e o meu marido está muito tempo fora... Portanto serei eu e os 2 pica-miolos �� e só de imaginar como vou pôr os 2 a dormir, os 2 a comer/mamar, como vou lidar com as birras do mais velho e cólicas do mais novo ja me dá calafrios e me faz pensar que talvez não tenha sido uma ideia genial... �� É uma realidade mais da JPB mas também vai ser divertido ouvir as ideias da JG.
    Obrigada!! Bjinho

    ResponderEliminar