1.02.2017

Este ano quero...

  • fazer listas para ter um controlo maior dos afazeres, das refeições, dos textos do blogue
  • reaprender a comer, dar o exemplo, dizer adeus aos refrigerantes e abolir o açúcar cá de casa (apenas em dia de festa, num jantar especial, etc)
  • começar a correr e a fazer desporto regularmente
  • tirar uma hora ou duas do dia para mim, deixando a Luísa ao cuidado de uma babysitter ou numa creche em part-time, quando fizer um ano
  • tirar um workshop de parentalidade consciente e mindfulness e ler o livro da Mikaela Ovén Educar com Mindfulness
  • substituir ao máximo o tablet e a televisão por jogos, livros e brincadeira livre
  • arranjar-me mais um bocadinho e voltar a ser vaidosa q.b
  • namorar mais

Assim de repente, é isto. E vocês?

Uma foto publicada por Joana Paixão Brás (@joanapaixaobras) a


Podem ler também: Obrigada 2016, foste um bom ano

:::::::::::::::
Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.

5 comentários:

  1. Para este ano só uma coisa: estar mais presente no agora e focar toda a atenção naquilo que estou a fazer e nas pessoas que estão comigo, em vez de estar a pensar em 1000 coisas ao mesmo tempo e sempre a correr de um lado para o outro para as fazer. :P Parece-me que é só isso.

    ResponderEliminar
  2. Patrícia H12:53 da tarde

    As minhas resoluções do ano passado também incluíam fazer desporto regularmente, o que consegui atingir :) apenas sugiro que arranjes a ajuda de um profissional (não necessariamente de um PT) ou de outra pessoa (mãe, amiga, marido) que vá contigo e/ou te incentive a continuar a ir. Há sempre alturas de preguiça em que é fácil desistir. Força nisso e desejos de um belíssimo ano novo!

    ResponderEliminar
  3. Quero muitas coisas, ser feliz acho que é o mais importante sempre! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. um feliz 2017, cheio de coisas boas

    ResponderEliminar
  5. Este ano quero ser mais organizada, destralhar mais a casa, brincar mais com os miúdos, tirar ainda mais fotos, começar a fazer algum desporto regular e o grande objetivo deste ano será ir a Fátima a pé! Já estou inscrita num grupo e tudo! Ah e agora deixo sempre as roupas prontas de véspera que de manhã era um stress enorme a juntar meias e camisolas interiores, bodies, etc etc! A partir do verão vão andar sempre os dois vestidos de igual que não há cabeça para fazer dois conjuntos todos os dias! Além disso adoro ver irmãos de igual :)

    ResponderEliminar