1.19.2017

A Mãe dá - 10 bilhetes duplos para o filme Miss Sloane - Uma Mulher de Armas!


Ai migas! Não sei se é por ir tirar barriga de misérias, se é por ter umas horinhas só para mim numa sala escura de cinema sem ter de ter a mama de fora ou ouvir choro de bebés, se é por ir ao cineminha ver um filme tchanan com a maravilhosa Jessica Chastain (ai filhota, que vestido foi aquele que levaste aos Globos de Ouro? Credo!), e poder mandar abaixo um pacotão de pipocas sem dó nem piedade (e pôr lá umas gomas pelo meio, que no escuro ninguém vê), se é por poder conhecer leitoras do blogue e bater um papo (sim, que uma pessoa em casa com a criança precisa tanto de converseta)... mas estou MESMO ENTUSIASMADA com este Passatempo! 

Mas então o que é que a Mãe dá

A Mãe dá 10 bilhetes duplos para irem ver comigo o Miss Sloane - Uma Mulher de Armas, no Cinema UCI, El Corte Inglês, 2a feira às 21h15!

{Têm de lá estar por volta das 20h30 para que possamos ver as fronhas umas das outras (vou tentar tapar estas olheiras e ter um ar compostinho!) e dar dois dedinhos de conversa (estou tão sedenta de falar com adultos que vão ter de ter paciência ahah)}.

O que têm de fazer? 


Para se habilitarem, só têm de preencher o formulário abaixo, até às 23h59 de domingo  (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail).

Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do Random.org e o resultado revelado às 9h de 2a feira.
(Se sentem a sorte do vosso lado, ponham já a avó, o tio, a prima, o pai das crianças de sobreaviso. Grávidas, é aproveitar porque depois vão andar a ressacar de cinema (eheh).)




Fiquem com o trailer para irem sonhando com uma pipoquita enquanto vêem um filme cheio de reviravoltas sobre um tema super atual (e preocupante) que mete lobis, jogos sujos e esquemas que envolvem o Congresso dos Estados Unidos. Promete!

BOA SORTE!



Sem comentários:

Enviar um comentário