1.29.2017

Melhor encomenda de sempre!

Cá continuamos a dar no BLW (expliquei aqui como a Luísa se alimenta), cada vez com mais vontade e mais entusiasmo em ver uma bebé tão pequenina gostar tanto de saborear os alimentos e a ganhar cada vez mais destreza naqueles dedos sapudos. Kiwi foi a última coisa que experimentou e deliciou-se. 

Agora, se houve coisa que mudou completamente a hora da refeição foi esta: o kit tudo-em-um babete e tabuleiro Tidy Tot, da Rebento. Se puderem investir, garanto-vos que é do melhorzinho que há. O babete tem velcro que une ao tabuleiro e dali não passa. Depois da refeição é só passar um pano molhado e já está! Além de que há menos desperdício e a comida pode voltar a ir parar às mãos gordas daqueles pedaços de gente.

Não fiquem preocupadas com o tamanho do tabuleiro, aquilo é desdobrável e arruma-se numa bolsa num cantinho. E adapta-se às duas cadeiras, tem ventosas para maior estabilidade.

Frango, batata doce e abóbora

Tenho algum medo desta forma de sorrir meia creepy, lembra-me o Chucky e parece que está só à espera de saber manusear a faca

Cá está. O Chucky volta a atacar (mesmo sem dentes não tem piedade alguma dos alimentos)











Babete e tabuleiro Tidy Tod - Rebento ou rebento.pt 
Prato Ezpz


Mais sobre o método Baby Led Weaning na reportagem da SIC Notícias aqui.

Se quiserem vir fazer também o workshop de BLW no Centro Pré e Pós Parto
dia 31 às 14h, têm aqui mais informações {e outra data agendada já!}.

.....................
.....................


Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.

11 comentários:

  1. Gosto dos seus artigos,mas este nome sinceramente... BLW... Cá em casa chama se comer à mão cheia ������

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não deve ter percebido que este nome não foi inventado pela JPB... OU será que percebeu?

      Eliminar
  2. Estou a pensar comprar! �� Ela não se engasga?eu gostava de tentar isso com o meu que tem quase 9 meses, mas ele até com pão se engasga! �� Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá :) excelente produto ! Por cá usamos manta debaixo da cadeira , mas esta ideia parece me genial ;)
    De onde é a cadeira mais alta?
    Obrigada

    ResponderEliminar
  4. A minha bebe faz 6 meses hoje, vou iniciar os sólidos ..acham que posso tentar BLW?
    Ela já quer agarrar tudo o que eu como ...

    ResponderEliminar
  5. Realmente o segundo filho é mesmo diferente. A primeira teve a uma cadeira toda XPTO. A segunda como não pode comer nela leva uma do IKEA...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claramente não segue o blogue. No vídeo de BLW, por ex, a Luisinha está sentada na cadeira XPTO, como diz. Mas não vejo problema em senta-la na do IKEA. Se eu soubesse o q sei hoje nunca tinha uma cadeira cara, essas baratas servem e os miúdos gostam

      Eliminar
  6. E crescem tão rápido que nem vale o investimento...

    ResponderEliminar
  7. Tenho curiosidade e também acho mais saudável, embora me pareça necessário na mesma a sopa(tal como nós,adultos, o fazemos). Irei ler mais sobre o assunto. Com que idade começou a fazer este tipo de refeições?

    ResponderEliminar