1.27.2017

Tirar sobrancelhas com linha?

Comecei a ver fotografias de nós as duas e reparei que a Joana tem sempre as sobrancelhas impecáveis. Eu, por outro lado, apesar de nunca ter estranhado muito as minhas, sempre achei que podiam ficar melhores. A Joana foi, como costume à Wiñk e eu decidi experimentar.  Ficam aqui as nossas experiências: 

Joana Paixão Brás: Desde a primeira vez que fiz depilação com linha que me rendi. Nunca mais corri o risco de me arrancarem metade da sobrancelha (sim, já aconteceu): é uma coisa progressiva e sem grandes riscos. Ficam sempre super bem definidas, nada exageradas e fininhas (já não se usa) e depois é só ir mantendo.


Joana Gama: 

Gostaram do antes? E do depois? Costumam fazer as sobrancelhas como? Se é que as fazem... 

8 comentários:

  1. Também faço com linha e adoro! Nunca mais faço sem ser assim, porque como tenho muitas falhas nas sobrancelhas as esteticistas acabam sempre por ir tirando pelos para acertar e quando dou conta além de já estarem super fininhas (que detesto!) ainda se notam mais as falhas!
    Com a linha isso não acontece e noto que crescem mais devagar ;)
    Beijinhos
    Vanda

    ResponderEliminar
  2. As sobrancelhas da JPB ficaram fantásticas!
    Se calhar também vou arriscar...
    Têm de estar crescidotas para se fazer com essa técnica ou podem estar tratadinhas como habitualmente?
    Beijinhos e obrigada pela partilha,
    Patrícia

    ResponderEliminar
  3. Fiz uma vez e adorei o resultado final. O que não gostei foi da impressão do foco de luz nos olhos, chorei IMENSO, não conseguia parar e a senhora com ar de: olha-me esta maricas aqui toda cheia de xiliques, nunca mais me despacho ( se calhar a Sra não achou nada disto, eu é que me senti tão ridícula e incomodada... enfim. Ainda não ganhei coragem de lá ir outra vez..

    ResponderEliminar
  4. Dói alguma coisa de especial? Já ouvi dizer que sim.

    ResponderEliminar
  5. Dói um bocadinho, pelo menos a mim, na zona mais perto da pálpebra, mas nada insuportável. O resto é uma dorzinha muito ligeira, completamente suportável. Custa-me mais na zona do buço

    ResponderEliminar
  6. Faço sobrancelhas e buço com linha há cerca de 6 anos e recomendo. Nunca gostei que usassem cera na sobrancelha e no buço doía horrores, além de ter ficado com manchas. Com a linha melhorou e dura imenso tempo. E a minha esteticista diz que a cera na sobrancelha descai a pálpebra.

    ResponderEliminar
  7. Essa é a famosa depilação egípcia? Dói?

    ResponderEliminar
  8. Nossa amiga, adorei o seu blog, tem muita coisa legal, muitas dicas e amei essa sua matéria de sobrancelhas, parabéns!
    Eu também tenho um site em parceria com uma amiga onde falamos um pouco também, com outras dicas e muito mais, passa lá depois.

    ResponderEliminar