1.15.2017

Sou do team #golinhasàcamões

Quem diria que, numa segunda filha, eu iria resistir tantas e tantas vezes a cor-de-rosa, a fofos e golas com rendinhas? A verdade é que, estando em casa com a Luísa a 100%, e sendo eu a lavar a roupa e a tirar os cocós que às vezes fazem incursões até ao pescoço, acabo por ter menos paciência para a vestir toda arranjadinha. Acabo por optar por calças confortáveis e leggings, camisolas e casacos fáceis de vestir e despir (e a verdade é que há coisas giras num estilo mais descontraído/ boho ou lá o que é) e, quando aposto numa roupa mais romântica e girly, até sinto que estou a brincar às bonecas. 

Mas o que é facto é que, fútil ou não, adorei vê-la assim vestida. Já sei que a Joana Gama vai estar a pensar (se ler este post) que a gola é para aparar migalhas de pão, mas eu quero é que ela se lixe. Eu sou do team #golinhasàcamões (só não sou mais por preguiça) nos primeiros meses delas. E mais, andei dois anos a resistir aos Moleke, mas desta vez teve mesmo de ser. A Luísa tem apenas dois pares de sapatos (estes e umas carneiras), mas os que tem são molinhos, confortáveis e giros. Já que estava toda benzoca, vai de sessão "profissional". 

E por aí? Alguém deste team? Ou são mais #estoumenastintaspararoupas #queroéqueelesandemquentes #nãotenhovidaparapassaraferrofolharecos











Coisinhas que podem ter achado giras:
Coelhinho - MiMar Baby


---------------------
---------------------
Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.

8 comentários:

  1. Sou do team golas à camões, carneiras e moleke!!! ���� Não dá para resistir☺️

    ResponderEliminar
  2. Sou do Team golas a Camões e carneiras! Mas...cada vez mais ao fim de semana! A mais velha com 2 anos a ir para a Creche todos os dias e as vezes com um feitio (birras) de levar as mãos a cabeça opto por leggins+longsleeves+ténis+kispo+gorro! Até porque na sala está calor e usam bibe portanto para mim interessa é ir confortável e que seja fácil para ir a wc. Para a mais nova com 1 mês ainda só anda de babygrow! Toma uma banhoca diária e veste lavadinha body+calça interior+babygrow+casaco lá+botas lã que em Mafra está muito frio!
    Com a mais velha dava me ao trabalho de mesmo sem sair de casa mudar de roupa... de fato com os segundos é tudo diferente!
    Hoje foi domingo e embonequei-as com golas á Camões toucas e carneiras! ;)

    ResponderEliminar
  3. Golinhas à Camões 4ever!!! Para ela porque para ele não consigo.... 😂😂😂😂

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para eles golas peter pan ;) se bem que o meu ainda usou umas camões quando era muito mini eheh

      Eliminar
  4. Vá, venho cá eu que até aguento algumas coisas mais beatinhas, mas golas à Camões não mesmo... eu sou adepta do babygrow pelo menos nos 4 primeiros meses, e depois disso venham as leggings e calças descontraídas com sweats. Só tenho uma rapaz, se tivesse rapariga seria os fofos mas nada de golas e folhos.. só para verem, a roupa mais "especial" do meu filho são calças de ganga!!! Só usa ao fim de semana, que na creche quero que ele ande confortável, calças em tecido molinho para se mexer a vontade :) sapatos, antes de andar só usou uns que serviam para não estar sempre a descalçar as meias! O que vale é que há gostos para tudo! E eles são sempre lindos de morrer, com ou sem golas à Camões!!

    ResponderEliminar
  5. A miúda está linda, linda! Devias apostar mais nestas roupas, neste estilo!

    ResponderEliminar
  6. Sou mais de " não tenho vida para engomar folharecos", mas a miúda está mesmo gira o vício cá em casa são os vestidinhos. Não resisto mesmo!

    ResponderEliminar