7.03.2018

Vamos encher-vos de protectores solares!


Se há coisa boa nisto de se ter um blogue é ter acesso aos melhores produtos. É, não vamos negá-lo. E, sempre que podemos, gostamos que também vocês tenham acesso ao que recebemos cá em casa. Neste caso, quando nos começámos a besuntar com a gama Anthelios da La Roche-Posay, de que a Gama já tão bem falou aqui (para criança) ou  aqui (para adulto), fizemos logo questão de fazer um A Mãe dá.



Esta é a gama solar mais recomendada pelos dermatologistas na Europa. Já tinha experimentado alguns cremes mas um creme solar com cor, para a minha pele cheia de manchas, nunca. Adorei! É este, o Anthelios Pigmentation - tem factor 50+ mas disfarça imenso as minhas marcas, além de que sinto a pele super hidratada (tem água termal). Naqueles dias em que estou mais vaidosa, pumbas.

Elas usam, caso vamos para o parque ou para a praia, ou caso saiba que vão estar mais expostas ao sol, tanto o pocket, como o spray, como o wet skin – que repele a água (eheh, inventam tudo) e que é maravilhoso de aplicar, zero pastoso e a pele absorve imediatamente.









E o que é que A Mãe dá desta vez, meus amores (gostam deste tratamento paternalista fofinho?)? A Mãe dá 5 kits (um termo beto para “cabazes”, no fundo) Anthelios com esperança de que, face a este início de Julho vergonhoso, vocês ainda não se tenham ido abastecer de solares. Mesmo que tenham, estes são mesmo, mesmo, mesmo muito bons: até a minha mãe, direta que só ela, disse que eram facílimos de espalhar (a minha mãe a elogiar alguma coisa, UAU, é mesmo de confiar na palavra dela).




- 2 kits (com 4 produtos cada) no nosso Facebook

- 3 kits (com 4 produtos cada) no nosso Instagram




Sim, podem participar em ambos, as vezes que quiserem. J


Só têm de seguir a La Roche-Posay nas repetivas redes, Facebook e no Instagram e, claro, a Mãe é Que sabe (mas isso já estava, certo?!!!) e identificar duas amigas. Fáciuuuuuu! Os vencedores serão revelados de hoje a 8, na caixa de comentários dos respectivos posts. Tudo entendido?




Vamos lá chamar o verão! Boa sorte!




E a fofura destas mãozinhas na minha cara?


*post escrito em parceria com a marca






Sigam-nos também no Instagram:
E nos nossos pessoais:




6 comentários:

  1. Aha, cá está! Gosto destas vossas publicidades. Acho os textos simpáticos, bem escritos, não muito in your face nem a tratar as pessoas como parvas (lol para a piada do paternalismo fofinho). Mesmo não pretendendo participar em quaisquer passatempos dá gosto ler e até fico impressionada com o produto, é provável que na próxima ida à farmácia abastecer até pergunte se têm.
    Bom trabalho!
    (Aviso: não tenho qualquer interesse pessoal, nem tenho acções desta marca de produtos, lol, só me apeteceu elogiar porque me ri)

    ResponderEliminar
  2. No instagram é a La Roche-Posay Portugal que temos que seguir?

    ResponderEliminar
  3. fantástico... obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  4. Já saíram os resultados? Não encontro :(

    ResponderEliminar
  5. Os resultados nunca os consigo encontrar no instagram 🤔

    ResponderEliminar