12.05.2016

Tenham paciência...

Mais um exercício de auto-contemplação, tenham paciência. Uma pessoa vê-se livre de fraldas durante uma hora, mega produzida e com um vestidaço da Chic by Choice e não pode guardar estas fotografias num qualquer ambiente de trabalho, num disco, numa pen e numa cloud. Tenho obviamente de deixar provas de que um dia andei a passear-me pelo Vila Galé de Paço de Arcos nestes preparos. :)












Além de ter gostado muito de conhecer a Patrícia do Crónicas da Maternidade e desta sessão ter servido de aperitivo para a viagem, já tinha saudades de ser maquilhada, num momento à Gisele Bundchen (também ela tem uma fotografia a amamentar do género).







Mais uma vez (e última, vou tentar), obrigada à Parole de Mamans e à Selectour Afat pelo convite, pelas viagens e pela forma fantástica como trataram de nós em Paris. Adorei ter sido uma Efluent.


Vestido  - Chic by Choice

(no Facebook - Chic by Choice)
Brincos, anel e clutch  Parfois
Fotografia - Love Lab 
  Unhas - Cut by Kate (com o novo método da novo método da Shellac - CND)


Podem ver o registo vídeo do Evento em Paris, aqui no Youtube.


Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.

3 comentários:

  1. Adorei o vestido! Presumo que seja parceria, mas sabe dizer-me se fica muito caro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Veja no link https://chic-by-choice.com/pt_pt, segundo o seu número, datas do evento, quais os disponíveis e quais os preços! É muito fácil fazer a pesquisa. Beijinhos

      Eliminar
  2. adoro alter-contemplar a tua auto-contemplação <3

    ResponderEliminar