12.13.2016

a Mãe dá: 4 brinquedos fantásticos da Science4you! ♥



Claro que não vos íamos deixar assim. Escusam de deitar o olho a pensar que vão poder embrulhar isto e dar de prenda a outros porque não vai chegar a tempo do Natalinho. A não ser que queiram dar a pessoal que vejam depois de dia 25. Já sei como vocês são, achei melhor esclarecer. 

Quatro prendas maravilhosas e da Science4you, já viram? Acho que não deve haver marca mais consensual que esta. São brinquedos para também aprenderem ao mesmo tempo que brincam e que ajudam a desenvolver capacidades físicas, emocionais, cognitivas e sociais (eu acho que deveria haver um jogo para ensinar a pintar e tratar das unhas e do buço da mãe, mas pronto). 

Querem ganhar estes quatro presentes? Eu quero!

1 - Façam like nas nossas páginas:  




2 - Partilhem publicamente o post (que está mais abaixo) no vosso perfil do Facebook. 

3 - Comentem o post (está aqui em baixo) do passatempo, identificando três amigos.




4 - Só se pode participar uma vez por perfil.

5 - O vencedor será apontado aleatoriamente através de random.org e anunciado dia 23 de Dezembro, em comentário ao post do passatempo sendo identificado. Serão válidas as participações até às 23h59 do dia 22 de Dezembro.

6 - O vencedor terá de enviar e-mail com os dados pessoais (morada e número de telefone) para amaeequesabeblog@gmail.com.

7 - Só serão válidas as participações que tenham feito like nas páginas dos parceiros. O mais provável será o facebook retirar muitos dos likes ao longo do decorrer do passatempo por suspeitar de fraude (vão ser muitos e muito rapidamente), aconselhamos a que os revejam mais para o final do prazo para repor. 

8 - Exclui-se qualquer responsabilidade do Facebook por cada participante. O passatempo não é, de forma alguma, patrocinado, aprovado, administrado ou associado ao Facebook. 


Agora, se tiverem ficado com a pulga atrás da orelha (espero que não que isso é tramado para se tirar) em relação a alguns dos brinquedos apresentados, aqui vai uma descrição de cada um deles:


Química 600
Óculos e luvas de protecção: check
Copo de medição e pipetas de Pasteur na mão: check! 
Os mini-cientistas não vão querer sair do laboratório com tantas experiências divertidas! 
Com a Química 600, as crianças vão poder divertir-se a fazer uma estrondosa explosão de cores e brincar com gases até produzir uma fantástica espuma colorida! Este brinquedo também permite que os mais pequenos produzam estalactites e estalagmites com reacções químicas incríveis e podem ainda escrever mensagens secretas mega coloridas. 








Ciência Viscosa
Uma experiência muito divertida e muito…viscosa! Com este brinquedo da Science4you, as crianças vão aprender a fazer minhocas coloridas e viscosas, produzir massas malucas, criar a sua própria plasticina caseira e ainda obter fantásticos monstros viscosos. Tanta diversão não cabe num só copo de medição!  














T-Rex
Com este kit de paleontólogo, os pequenos exploradores mais destemidos vão poder descobrir tudo sobre as melhores técnicas de escavação!
As crianças vão aprender sobre o que são fósseis, qual a causa de extinção dos dinossauros e quais as características e curiosidades do temível T-Rex. 










Constrói e Pinta Massa Modelar 
Tantas cores e tão fácil de fazer! Com a massa de modelar de bambu, as crianças vão poder fazer os seus próprios porta-chaves, colares, pulseiras e objectos decorativos… Basta dar asas à imaginação e deixá-la voar! 
Como todos os brinquedos da Science4you, o Constrói e Pinta Massa Modelar vem acompanhado pelo Livro Educativo onde as crianças vão poder aprender sobre a diversidade de plantas que existe no nosso planeta, a sua importância para a nossa vida, o que é o bambu e qual o seu processo de crescimento. 

Beijinhos e boa sorte!!!




Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este 

14 comentários:

  1. Acho os melhores brinquedos para oferecer!

    ResponderEliminar
  2. O pai natal vai trazer uma destas ao Gabi ;)

    ResponderEliminar
  3. O Pai Natal vai trazer um destes ao Gabi ;)

    ResponderEliminar
  4. Adoro o passatempo, estes jogos são fabulosos!

    ResponderEliminar
  5. https://www.facebook.com/nanda.oliveira.52459615/posts/1821244778122916?pnref=story
    participa
    obrigada

    ResponderEliminar
  6. Com certeza uma prenda de natal :)

    Partilhado https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1283647351658611&id=100000400764814

    ResponderEliminar
  7. Ficavam mesmo bem na minha lista de presentes! Fariam as maravilhas de quatro crianças!

    ResponderEliminar
  8. participo https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1811029295812710&id=100007169718252

    ResponderEliminar
  9. A participar. Obrigada e Feliz Natal!

    ResponderEliminar