8.29.2016

Qual a coisa, qual é ela...


Qual das três foi mãe há poucos meses? Qual das três ainda não é mãe? Qual das três tem um puto com 4 anos?
(Joana e Vanessa, estão lindonas vocês!)

Podia ter ao menos posto uma base na cara para disfarçar um bocado aquele arzinho-insonso-e-branquela e ter posto um rímel naqueles olhos-cachucho-cansados... e o que é aquele cabelinho que já está claramente a cair à bruta, deixando as entradas dar um ar de sua graça? Bem, bem. Pormenores, um dia destes já ando aí com um ar fresco que nem uma alface! Lá para 2023! Mais alguém? :)


Sigam-me no instagram @JoanaPaixaoBras
e o @aMaeequesabe também ;)

15 comentários:

  1. Um mês e meio depois do parto o cabelo já me está a cair moderadamente. Tendo em consideração que, no parto da minha filha mais velha, caiu-me metade da cabeleira entre os 3 e os 6 meses depois do parto, vou já começar a atacar o problema com comprimidos de queratina.

    ResponderEliminar
  2. Ajuuuuda me! essa queda de cabelo é normal? Também comecei à umas semanas. Depois do banho penso sempre "é desta que fico careca". Fazes alguma coisa? Usas algum produto??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconteceu-me o mesmo, caiu imenso cabelo, era mesmo preocupante, optei por comprar uns comprimidos na farmácia, de nome Viviscal que são suplementos para ajudar o cabelo a crescer saudável e combater o enfraquecimento e queda de cabelo, durante uns três meses e foi o suficiente, atenção que não travou a queda até porque é um processo natural nestas situações e varia muito de pessoa para pessoa.

      Eliminar
  3. Por acaso acho que está com um ar feliz :)

    ResponderEliminar
  4. Tão eu! A minha bebé nasceu um dia depois da Luisinha e eu estou tão ou mais branca do que a Joana. Não apanhei nem um raio de sol... Ao pé do resto do mundo parecemos um fantasma de tão brancas! Mas a parte positiva é que para o ano já podemos fazer bastante praia com um bebé de 1 ano e vamos poder vestir aqueles fatos de banho lindos às nossas princesas! Vai ou não valer a pena?

    ResponderEliminar
  5. Eu já vejo bom ar não precisas esperar por 2023!😉

    ResponderEliminar
  6. São suas irmãs Joana? A que não tem filhos é a da direita a do meio tem um puto com quatro anos e a Joana foi a mãe a pouco tempo ;).

    ResponderEliminar
  7. Também me está a acontecer, a minha filha está com 4 meses e acho que não chego aos 6 com cabelo ;) usam alguma coisa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não comecei mas tenho de o fazer urgentemente! 😂

      Eliminar
  8. A da direita tem um filho de quatro anos, a do meio não tem filhos e a Joana foi mãe a pouco tempo. Certo?

    ResponderEliminar
  9. As tias sem filhos são sempre as primeiras a agarrarem-se aos "nossos" que também são delas. Todas lindas e com ar feliz 😊 sugestões para a queda de cabelo pra quem está a amamentar aceitam-se!!!

    ResponderEliminar
  10. Joana Santos11:36 da manhã

    Ri-me taanto com este post! A foto fala por si... Como estou na mesma situação, entendo perfeitamente!! Nem uma ponta de sol nesta pele! 😝 (As nossas filhotes têm apenas um dia de diferença.) beijinho grande para vocês!

    ResponderEliminar
  11. Quem nos viu e quem nos vê ��.
    Amigas à uns belos anitos...

    Tás linda JPB.��
    Para o ano já tens um bronze invejável 😉.

    Para o cabelo sugiro umas gotas kerastase(faz no cabeleireiro o tratamento anti queda e brilho)

    ResponderEliminar