A Isabel pede, todos os dias, para pegar na mana ao colo. Quer estar por perto, beijá-la, abraçá-la, falar com ela. Mostra-lhe coisas, faz-lhe perguntas, quer que agarre nos bonecos para brincar. Já lhe consegue arrancar sorrisos. Só não gosta muito que a Luísa durma tanto e adora ir dar-lhe festinhas e abraços quando o anjinho está calminho... Mas depois não gosta nada de a ouvir chorar. Fica preocupada e avisa-nos que a bebé tem "doidoi na barriga" ou "precisa de maminha". "Papa e arroz não, não tem dentes."
Coisas boas da mãe. ❤️Estamos de férias nas Casas de Campo Vila Marim.
Sigam-me no instagram @JoanaPaixaoBras
e o @aMaeequesabe também ;)
Cá em casa é igual! O mano mais velho adora ir dar "só uma festinha" ao bebé quando este acabou de adormecer! E se ele tem sonos de passarinho! Os abracinhos preferidos são deitados em cima dele! O baby já está numa fase em que ri às gargalhas das coisas que o mano faz! É uma delícia mesmo :)
ResponderEliminarAqui em casa é parecido. :) Quando a bebé está a chorar a minha filha de 2 anos diz:"Mãe?!!!!" como quem diz: " O que é que estás a fazer? Não vês que a bebé está a chorar?!"
ResponderEliminarE, a sugestão dela é sempre chucha ou mama.
Também gosta de lhe fazer festinhas e agarrar ao colo mas, por outro lado, também lhe tenta dar beliscões, puxar o cabelo e tirar do meu colo (se puder, claro que estamos atentos e não deixamos). É um amor agridoce vá. :P
É impressão minha ou a Luísa é enorme? Não parece ter dois meses! Quanto pesa? Beijinhos a todas!
ResponderEliminarEstá grandona, sim :) pesava na semana passada 5,220kg beijinhos
EliminarQue crescida. A minha pesa uns 11,500kgs. Ah, mas tem 3 anos hahahaha
EliminarA Isabel também é peso pluma hehe deve ter uns 12kgs e meio agora 😁
EliminarOlá parabens pelas princesas estão lindas :D qual é mesmo a diferença de idade entre elas? como tem sido? Beijinhos
ResponderEliminarObrigada! A Isabel tem dois anos e 5 meses e a Luísa tem dois meses :) está a correr bem, dentro de toda a mudança nas nossas vidas! Ter dois não é ter mais um filho, é ter mais quatro :) eheh mas até agora estamos a sobreviver e cada dia a melhorar mais! Beijinhos!
ResponderEliminar