8.25.2015

Vamos de viagem!

É só amanhã, mas já estou com os chamados "piquinhos no pipi" há mais de um mês e tal. Nunca gostei tanto ir de férias. Antes de ter vida pessoal, até ficava um pouco assustada por não saber bem o que ia fazer com tanto tempo disponível e porque adorava trabalhar. 

Agora estou louca para ir. Vamos passar uma semana inteira em Sesimbra (uau, que longe e que inspiracional) com o sogros numa casa alugada com piscina. Era mesmo isto. Além de mudar de sítio, aproveitar para os sogros conhecerem melhor a neta e vice-versa e, não vou mentir, para eu conhecer melhor também esta minha família também. Estou tão ansiosa. 

Vai ser óptimo descansar enquanto oiço a Irene a rir-se com os avós. Vai ser maravilhoso poder dar a mão ao Frederico enquanto sabemos que a Irene está bem e que estamos ali ao lado. Mesmo que não fosse bom, iria ser óptimo. Estou mesmo a precisar disto e acho que a família também. Um dia escrevo um post de como (não) mantive a minha sanidade mental estando há dois anos em casa, sem trabalhar e 24h por dia com o meu marido. 

Acabei de ir almoçar com a Joana Paixão Brás ao Alegro e comprei a primeira (e última, pelo preço, pfff) mala da Irene. Já estou a imaginá-la a andar com ela para a casa do pai e da mãe quando nos divorciarmos. Ahah. Brincadeira. Estou mais a imaginá-la a passar um fim de semana fora com o namorado como fez o meu irmão há uns tempos, mas com a namorada. Apesar de ser bonito o suficiente para ser gay. Sim, claro que há gays feios, mas quando são giros, são muito giros. 

Fui lá buscar abaixo a nossa mala de viagem de casamento (sniffff) e começam agora as arrumações! 


5 comentários:

  1. Posso saber de onde é a mala rosa?
    😊
    Andreia

    ResponderEliminar
  2. Opá que maravilha. A melhor parte é que vão estar todos de volta da tua filha e vais podes esbaldar-te na piscina o dia todo. :) Nas primeiras férias que fiz com a minha filha, fomos todos mandados para a Gran Canaria com o objetivo de comer e apanhar banhos de sol e piscina o tempo todo. Foi bom mas não estivemos muito tempo "relaxados e juntos". Durante as refeições ela tinha sempre o iPad à frente com desenhos animados e, quando dormia a sesta revezávamos-nos. Um ficava no quarto com ela e o outro ficava à beira da piscina a beber cocktails e a ver "as vistas". Talvez tenham sido estes os momentos mais relaxantes das férias ahahahah
    Para quem, por algum motivo estranho e incompreensível, tiver curiosidade em saber mais sobre isso, falei sobre a nossa rotina aqui: http://www.vinilepurpurina.com/2015/07/13/gran-canaria-ou-comer-dormir-e-tomar-banhos-de-piscina/

    ResponderEliminar
  3. Eu sou de Sesimbra!! E embora seja parcial, acho que é um dos melhores sítios no nosso país pra passar férias.
    Aaaahh que saudades da minha terra!

    ResponderEliminar