8.07.2015

Sugestões de coisas giras. E úteis.



Já vos tinha falado deste tapete-que-é-saco da Bica Kids há uns tempos, neste post. Do quanto ele ajudava a manter a minha sala minimamente arrumada. Resolvemos trazê-lo de férias. Foi ideia do David. Uma boa ideia. Acaba de brincar, fecha-se e põe-se num canto da sala.




Uma boa ideia seria também a Isabel deixar-me pôr-lhe uma bandana ou lá como se chamam estes lenços grandes, mas nem 10 segundos. Já fez um grande progresso com os óculos de sol - quase 30 minutos seguidos com eles - qualquer dia já vai aguentar isto. Espero.




Queria mostrar-vos esta almofada nuvem da By Mom que tem um padrão de se comer (adoro esta expressão beta Hehe). A Isabel adora almofadas, gosta de se deitar nelas e fecha os olhos a fingir que está a dormir. Só falta imitar o pai a ressonar. 



O cestinho para arrumação (de brinquedos, de cremes, do que quiserem) também é da By Mom.


A mala de cartão e o coelho grande branco são da Zara Home, a almofada do passarinho da Laracol Baby.

Mas vamos ao que é gritante nesta foto: nota-se que ela estava muito aflita dos dentes, não? Anda nisto, tadinha. Nem sei como é que as noites têm sido tão calmas...

2 comentários:

  1. Aquele brinquedo azul que parece ser um telefone e dá pra desenhar é de onde? queria comprar assim uma coisa parecida para a minha.

    ResponderEliminar
  2. tanta coisa...só para eles fica a mala do carro cheia :)

    ResponderEliminar