8.25.2015

Entrou na adolescência!

Ainda não me chama parva, chata e ainda não me disse que me odeia, mas já não deve faltar muito.

A novidade agora é fechar-se no quarto dela. Não me deixa entrar. Expulsa-me. Empurra-me e fecha a porta. Pergunto se posso entrar e diz que não. Deve ir escrever no diário, ler a Ragazza e beijar os posters dos Take That, enquanto ouve na cassete dos Onda Choc "Encosta a tua cabecinha no meu ombro e chora". Debaixo da cama deve ter um Toblerone e deve andar a ver a série Riscos às minhas escondidas.

Ai espera, isso era eu, nos anos 90.

8 comentários:

  1. Ahahahah tive agora um flasback da minha adolescência :) e espero que a minha filha seja nessa altura tão parvinha como eu era e não como as adolescentes de hoje em dia são!! :) mil vezes os beijos nos pósters da revista Bravo do que as palermices que fazem hoje em dia!!

    ResponderEliminar
  2. Cuidado que um dia destes aínda te pede a mesada e rouba-te a maquillhagem e saltos altos ;)

    ResponderEliminar
  3. Haha o meu faz exactamente a mesma coisa ..são tao queridos. Farto.me de rir se com dois anos faz me isto , quando tiver na adolescência não sei eheh
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Xiiiii os Riscos! A série onde a Paula Neves e a Alexandra Lencastre eram mãe e filha e andavam sempre à batatada! Lembrei-me disto porque me envolvi com A Única Mulher...

    ResponderEliminar
  5. A minha filha agora qdo a sento na cadeira p come e lhe ponho o prato à frente começa logo a afastar-me com a mão e diz: "saaaiiii" 😱 e lá fica ela a comer sozinha (ou melhor, a fazer que come!!)...

    ResponderEliminar
  6. Isso era eu, tirando a parte dos Onda Choc. Ainda sei as letras dos Take That duma ponta à outra. Se me descuidar ainda choro a ouvir o Mark Owen a cantar "Babe". ahahahahah

    ResponderEliminar
  7. Como a percebo. Preciso tanto de férias obde alguém olhe pelas catraias....preciso mesmo de ferias assim daquelas que não se faz nadinha...só estar ao sol.boa viagem

    ResponderEliminar