8.13.2015

Enganei-me nos saldos

Realmente... Agora que vos ia mostrar o que tinha comprado ontem na Zippy do Continente reparei que me enganei em mais de metade das coisas. Nos tamanhos? Não. No que eram as coisas que comprei.

Primeiro, deixem-me só dizer que nunca tinha comprado roupas num supermercado até ter a Irene e estou muito muito satisfeita. Além de gostar muito das roupas da Zippy (nem tudo, claro), adoro que seja a "caminho" do resto das compras e, acima de tudo, que possa andar com ela no carrinho das compras, já que não temos usado o carrinho dela por ela gostar tanto de andar. 

Bom, onde é que me enganei? Isto, para vocês, é o quê?

a) um vestido

b) uma blusa

c) um berbequim


É uma blusa!! Boa! Pois, eu achei que era um vestido. O que vale é que comprei o tamanho acima da Irene (costumo fazer isto) e dá para vestido. Só descobri quando fui buscar as imagens agora ao site.


E isto, é o quê?

a) a parte de cima dum pijama

b) uma longsleeve catita

c) um penduricalho esquisito


Eu sabia lá que era um pijama. Pelo menos encontrei umas calças a condizer também no site. Ninguém usa "estes conjuntos" a não ser que seja para dormir, certo? CERTO?

Ou, se calhar, são duas peças separadas, mas o tecido realmente é igual aos dos pijamas. 

A ver se, da próxima vez, não compro o que acho ser uma saia e venho para casa com um par de botins... GRRR.


4 comentários:

  1. Eu tenho a primeira e uso como vestido. Obrigada :) é que nunca pensei que fosse uma blusa😘

    ResponderEliminar
  2. Eu também comprei a camisola a pensar que era uma camisola de manga comprida e nao a parte de cima de um pijama... como vê, não está sozinha! :D

    ResponderEliminar
  3. Desculpa perguntar. Porque compras sempre a roupa com 1 tamanho acima?
    Gostas de ver a roupa larga? Ou é a Irene que veste grande?

    ResponderEliminar
  4. É uma camisola de manga comprida e fica gira com calças de ganga nos dias mais frescos lá para o Outono.

    ResponderEliminar