Na altura nem me caiu bem a ficha porque estava cheia de sono, mas quanto mais penso nisso mais... incrédula fico!
A Irene tem feito só a sesta da tarde agora (que crescida), costuma dormir perto de três horas depois do meio-dia e eu aproveito para dormir um bocadinho também. Ontem, meia hora depois de me deitar, uma hora depois dela adormecer, ela acordou e não consegui voltar a adormecê-la. Eu estava podre. Não conseguia estar acordada. Com daquelas dores de cabeça de quem foi acordado a meio do sono pesado. Horrível. Pensei: "nunca fui dormir com ela acordada, é hoje, borrifei-me para tudo isto!". Claro que não usei a palavra borrifei na minha cabeça. Estou só a ser mais bem educada que vim a saber que o meu padrasto lê o meu blog (what?). Olá João!
Bom, ela começava a chorar imenso sempre que eu saia da sala, mesmo explicando que a mãe ia fazer ó-ó. Pedi ao Frederico para vir connosco para o quarto em que me fingi de morta (como se já tivesse adormecido), até ela apanhar uma seca tão grande ao ponto de querer ela ir para a sala.
"Mamãaaaa, Mamãaaaa"
"A Mamãaa está a dormir, filha"
"Mamãaaaa, Mamãaaaa"
E o que acontece?
A minha filhota, com o seu mini tronquinho nu, encostou as maminhas ao meu ombro e cabeça. A mãe está a dormir e, portanto, faltava-lhe a maminha para dormir melhor. A minha filha quis dar-me de mamar. Duas vezes!
Pronto. Já estou a ficar toda comovida.
Ela preocupou-se comigo e achou que podia ajudar. Que amor.
Não é a minha mama, a minha já não está NADA assim ;) |
A minha tb me queria dar mama, e pede-me pra dar mama aos bebes dela.
ResponderEliminarOh!...
ResponderEliminarOh que coisa mais LINDA!!
ResponderEliminar