8.28.2015

Diario das Férias (#03)

Sinceramente, depois de ter estado de joelhos no chão durante meia hora para adormecer a miúda num daqueles berços chatíssimos do Ikea, já nem me lembro bem do dia que passou. Não entendo a vantagem de ter berços com o colchão no chão, como é que vocês lidam com isso? Não entendo. A não ser que meçam 10 cm, mas aí têm de me explicar como têm o umbigo num sítio diferente dos joelhos. 

Bom, foi um dia bom (ainda não me lembrei, dêem-me um bocadinho que já lá chego). Hoje esteve a manhã bem-disposta dum lado para o outro, sempre a fazer rir toda a gente. Consegui pô-la a dormir a sesta e readormecê-la. Dormiu umas 3 horas e tal. Foi óptimo para almoçarmos com calma, para falarmos com calma. Apanhei sol como se tivesse 15 anos. Usei aquele aclarador de cabelo da L'´Óreal (e funciona, apesar de me assustar de ter de por aquilo com luvas) e estive ao sol que nem uma pitorra desesperada para esconder mini banhas. Só que sem ser pitorra. E sem ter mini-banhas. Sim, não são mini. Desesperada? Sim.


Claro que a Sagres irá agradecer o product placement. Vocês repararam que me protegi imenso, não repararam? Sacanas é o que vocês são. Sempre a reparar nessas coisas. 


A comer moranguinhos da avó. 



Louca a brincar com os "bolos" (os coisos de praia do Ikea têm que ver com pastelaria)


Chapéu - Little i

2 comentários:

  1. Olá! o colchão no chão serve para que eles não se atirem da cama abaixo, se com 1 ano ainda não o colocou assim...... tem sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente... o meu também já está assim bem no "chão " da cama... senão a filha já tinha fugido lol

      Eliminar